Gavin James compartilha o novo single “Sober”

Se você ainda não descobriu Gavin, seu novo single ‘Sober’ é a introdução perfeita. É uma expressão em escala de estádio do tipo de tristeza que você normalmente manteria em segredo: a experiência sempre relevante do jovem adulto de se perguntar se um amor é alimentado por intoxicação, ou se há algo mais substancial para se agarrar.

Gavin conta que “Sober” é uma música sobre estar apaixonado por alguém e, de manhã, essa pessoa de repente não te ama de volta. É sobre a dura realidade de que você não é para ela, e você é deixado sozinho repassando o relacionamento em sua cabeça.

Há uma coragem em compartilhar tal emoção em uma música que está tanto em casa nas ondas do rádio, como unificando o público nos shows. E isso é correspondido por sua escolha em implantar a força total de seus vocais emotivos apenas onde é mais importante. Ajudando Gavin a atingir todo o seu potencial na faixa, estão alguns respeitáveis colaboradores. A produção vem de Patrick Pyke Salmy e Ricardo Muñoz, que têm dominado as paradas na Europa com os sucessos de Zoe Wees, ‘Control’ e ‘Girls Like Us’. A faixa foi posteriormente mixada por Mitch McCarthy (Olivia Rodrigo, Driver’s License).