Gavin Rossdale diz que sente muito a falta de seus três filhos enquanto eles estão em quarentena com sua mãe Gwen Stefani e seu parceiro Blake Shelton

Nick Markus Abr 04, 2020 11: 27 AM PDT

watch us on youtube





Fonte: internewscast.com

Parece que Gavin Rossdale sente muita falta de seus filhos em meio a essa quarentena. Como você deve saber, seus filhos com Gwen Stefani estão atualmente isolados com a mãe e o homem dela, Blake Shelton, devido ao coronavírus COVID – 19 pandemia e isso significa que ele não pode vê-las.

O músico deu uma entrevista à Trunk Nation, do SiriusXM, e foi quando ele se abriu sobre o quanto sente falta dos filhos durante esse período.

Realmente parece que foi um grande desafio co-pai dos ex-ex-namorados durante o contágio.

‘Fiz as primeiras duas semanas com eles, depois eles foram para Oklahoma. Eu sei quem está ao meu redor – ninguém é. E eu sei quem está me trazendo o coronavírus – ninguém está. Mas você manda seus filhos para outra pessoa, e eles voltam para você e agora você é propenso a quem quer que esteja com ele ', afirmou ele.

Ele mencionou que praticamente todos os casais que estão sob custódia dividida estão enfrentando o 'grande dilema' agora que a pandemia tomou conta do mundo.

Afinal, é muito difícil prever quem tem o vírus, já que há muitas coisas para as crianças: 'É complicado para todos os pais divorciados.'

Gavin não vê seus três filhos há quase duas semanas, mas ele está tentando se acostumar com a nova agenda com eles, certificando-se de usar a tecnologia o máximo possível e também manter contato com eles.

‘Fazemos muito FaceTime. Eu me encontro muito nos bolsos dos meus filhos ', disse Gavin.

Ele e Gwen foram casados ​​por quase 11 anos antes da separação em agosto de 700.

Logo após a separação, surgiram relatos de que o que levou ao divórcio foi Gavin traindo a babá, mas isso nunca foi confirmado.

Visualizações da postagem: 111

watch us on youtube



Propaganda

Você pode gostar

Tiger King's Dillon Passage Says His Marriage To Joe Exotic Is Still Going Strong And He's Looking Forward To Conjugal Visits


Propaganda