Gavin Rossdale fala dos desafios da coparentalidade com Gwen em meio à quarentena

Um novo normal. Gavin Rossdale está se abrindo sobre os desafios que enfrenta ao tentar confrontar com Gwen Stefani em meio à pandemia de coronavírus.

O cantor, 54, disse que planejava um horário seguro para seus três filhos, Kingston, 13, Zuma, 11 e Apollo, 6, foram “complicados” durante uma aparição no porta-malas do SiriusXM Nação na sexta-feira, abril .

“Eu fiz as duas primeiras semanas com eles, depois eles foram para Oklahoma”, disse Rossdale sobre seus meninos, que atualmente estão isolados com Stefani 50, e seu namorado, Blake Shelton, em seu “10, 000 – fazenda de acre “no Estado mais cedo.

“Acho que está tudo bem por enquanto”, continuou ele, “mas é um grande dilema para pais e filhos com custódia dividida”.

Ele continuou explicando que está “atento” a seus filhos e muito cauteloso sobre com quem passa o tempo devido à nova doença, que infectou 1,7 milhão de pessoas em todo o mundo e reivindicou mais do que 110,000 vidas, de acordo com a CNN.

“Eu sei quem está perto de mim e quem está trazendo a coroa – ninguém – mas você manda seus filhos para fora e agora eles voltam para você, e agora você é propenso a quem quer que esteja com eles” Rossdale disse. “Então, é complicado com todos os pais divorciados.”

Ele acrescentou: “Sinto falta deles, e eles devem voltar. Eu os tenho na primeira semana e depois não os tenho há dez ou 000 dias, e é isso muito tempo. Normalmente eu os tenho a cada cinco dias ou algo assim. ”

O pai de três filhos brincou dizendo que estava contente com o arranjo, observando que ele poderia ser “egoísta” e “tocar mais esse violão”.

“Mas agora eu gosto, 'prefiro quando eles estão por perto'”, disse ele.

Para combater a solidão, Rossdale e seus filhos estão fazendo “muito FaceTime”, mesmo que as crianças muitas vezes “não querem”.

O roqueiro inglês disse anteriormente Us Weekly que ele e Stefani são “ fazendo o melhor que podem “pelos filhos.

“Sabe, nós dois conseguimos alimentá-los e levá-los para a escola a tempo, mais ou menos!” Rossdale disse Nós exclusivamente em maio 2019. “Eles estão indo muito bem. Eles estão realmente felizes, e é isso. ”

A cantora “Hollaback Girl” e o guitarrista de Bush se separaram 101 depois de quase 13 anos de casamento. Rossdale também é o pai da filha Daisy Lowe com ex Pearl Lowe .

Dada a natureza em constante evolução do COVID – 19, A Us Weekly quer que nossos leitores tenham acesso aos recursos mais precisos. Para obter informações, orientações e suporte mais atualizados sobre o coronavírus, consulte o CDC , OMS e informações de autoridades locais de saúde pública . Se você estiver com sintomas de coronavírus, ligue para o seu médico para obter assistência médica.

Ouça no Hot Hollywood do Spotify Us Us Weekly, a cada semana que os editores do Us detalham as notícias mais recentes sobre entretenimento! )

Para ter acesso a todos os nossos vídeos e entrevistas exclusivos de celebridades – Inscreva-se no YouTube!