Gênesis: Terá nomeia Harã seu primogênito


Nesta sexta-feira, 19 de março, no capítulo de “Gênesis”, Adália (Cássia Sanches) se coloca contra Sarai (Laryssa Ayres). 

Shakia (Jéssica Akves) fica aliviada ao perceber que Chetiça (Fernanda Nizzato) se referia ao seu caso com o príncipe. Dnin-Sim (Rafael Gevú) se mostra decepcionado com o rei (Felipe Roque). Terá (Angelo Paes Leme) deixa Naor (Daniel Blanco) na saia justa. Abrão (Vitor Novello) procura emprego. Chetiça fala do caso de Shakia com o príncipe para Enkiru (Samir Murad). Shakia faz uma proposta ao príncipe. Terá diz que Harã (Ricky Tavares) será seu primogênito. Abrão encontra uma chance de trabalhar. Dnin-Sim aceita o plano de Shakia. Terá faz um pedido inesperado a Abrão. Dnin-Sim sente as palavras de seu pai. 

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Programa recomendado para maiores de 10 anos