Diário Carioca Google News

Divulgação Record TV


Nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, no capítulo de “Gênesis”, sorrateiro e armado, Lugali (Fábio Scalon) invade a tenda de Terá (Angelo Paes Leme). 

Terá exige saber quem foi o mandante. Lúcifer (Igor Rickly) observa o retorno de Terá à Ur. A caravana de Terá é surpreendida. Terá persegue Lugali. Nadi (Camila Rodrigues) se prepara para a cerimônia. Iafa (Thais Belchior) e Amat (Branca Messina) tentam se livrar de pessoas indesejadas.  Enlila (Maria Joana) tranquiliza Nadi e alerta a sacerdotisa para as bebidas dos sacerdotes. Amat sente as contrações. Terá tenta salvar Lugali. Enlila engana o rei Ibbi-Sim (Felipe Roque). Nidana (Juliane Trevisol) é surpreendida com os novos moradores de sua casa. Caravana de Terá se aproxima de Ur. Kala (Talita Tilieri) ameaça Enlila. Nadi finge beber no ritual do casamento sagrado. Ibbi-Sim começa a despi-la. Kala escuta conversa entre Enlila e Lilit (Ana Elisa Matos) e diz que a rainha será executada por ter envenenado o rei.

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda. 

Programa recomendado para maiores de 10 anos

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo