George Clooney e sua família ficam presos em uma villa após as enchentes no Lago de Como

11 julho 2021 | 8: 30 am EDT

George Clooney também ajudou os moradores locais na limpeza.

George Clooney e sua família estão presos em uma villa após as inundações do Lago de Como, que resultou no empilhamento de lama e detritos na porta. A villa fica na parte norte da Itália, perto do Lago Como.

O 60 – o ator de anos está lá com sua esposa, Amal Clooney, e dois filhos de quatro anos: Alexander Clooney e Ella Clooney. George comprou a villa por € . 7 milhões em 2002, que inclui um teatro ao ar livre, uma piscina e 25 quartos.

Fonte da imagem George Clooney conversando e ajudando os habitantes locais George Clooney também foi visto conversando e ajudando os moradores da cidade que foram afetados pela enchente. Ele também ajudou na limpeza da bagunça e se encontrou com o prefeito em áreas gravemente afetadas da cidade.

George Clooney também compartilhou a foto com o prefeito de Laglio e um voluntário da proteção civil.

Fonte da imagem “É muito pior do que eu pensava. Em Cernobbio a situação é grave. Falei com o prefeito, vai haver muito trabalho, vai custar milhões de dólares, mas esta cidade é forte ”, disse George Clooney à mídia italiana.

“ Vai reaja e retorne melhor do que antes. Esta é uma cidade muito resiliente ”, acrescentou George.

Depois de George Clooney, o prefeito da cidade, Roberto Pozzi falou à mídia. Ele disse: “Quatro casas foram destruídas e essas famílias estão recebendo acomodação alternativa. O barulho e a força da água eram incríveis. Eu nunca vi nada parecido. Isso levará muitos dias para esclarecer. ”

O prefeito também falou sobre Ocean’s Eleven e sua família. Ele disse: “George e sua família estão aqui e a estrada perto de sua casa está intransitável em alguns lugares, mas eles estão seguros e não houve danos em suas propriedades.”

“Tivemos três dias de chuva contínua e então o inferno começou e fomos inundados por uma incrível parede de água e detritos da montanha ”, continuou ele. Recentemente, não foi o único desastre ocorrido na Europa. No prazo de um mês, dezenas de pessoas foram mortas e outras centenas desalojadas de suas casas devido às chuvas extremas que atingiram a Alemanha e a Bélgica. E tudo isso também causou danos na Holanda e na Suíça.

Fonte da imagem da capa

George ClooneyGeorge Clooney e Amal ClooneyGeorge Clooney twinsGeorge Clooney familyGeorge Clooney movies