George Rivera revela como a morte de Naya Rivera afetou seu filho Josey

05 Jun 2020 | 7: am EDT

Um neto ‘Realmente Forte’.

Naya Rivera morreu em um trágico acidente de afogamento, filho Josey foi encontrado sozinho no barco Quase um ano após a trágica morte da atriz Naya Rivera , , ela pai George Rivera falou sobre seu filho Josey e como ele está lidando com essa perda. Josey é um filho de 5 anos de Naya e seu ex-marido Ryan Dorsey. Após sua morte, Josey está morando com a família de Rivera. Em uma entrevista recente com Entertainment Tonight , George deu atualizações sobre seu neto e também elogiou a irmã de Naya, Nickayla Rivera, e seu ex-marido Ryan Dorsey por cuidarem bem de Josey.

Fonte da imagem “Nickayla e Ryan estão fazendo um ótimo trabalho”, disse George. “Situação difícil, especialmente porque ele estava lá – não é como se você estivesse falando sobre um fantasma que está flutuando, certo? Ele tem memórias também, mas cara, ele está voltando, certo? Garoto muito forte. ”

Fonte da imagem Em julho 2020, Naya Rivera junto com seu filho Josey, fizeram um passeio de barco no Lago Piru, Califórnia. A falecida atriz alugou um barco, mas por algum motivo não conseguiu devolvê-lo. E assim começou a busca pela mãe e pelo filho. Poucas horas depois, Josey foi encontrado dormindo sozinho no barco e Naya não estava em lugar nenhum. No entanto, após uma busca de 5 dias, seu corpo foi descoberto e ela foi declarada morta. O pai do ex-aluno de Glee revelou que a situação era difícil, especialmente para Josey, que viu o incidente traumático com os olhos.

Fonte da imagem George explicou, que a família não traz Naya Rivera muito em sua conversa com seu filho Josey, no entanto, sempre que ele quer saber algo sobre sua mãe, eles dizem a ele alegremente: “Nós cuidamos dele e falamos com ele como se ele fosse um menino de 5 anos. Não é diferente, mas quando ele quer falar da mãe, falamos da mãe, na conversa. Ele está crescendo e está lidando com isso muito bem ”, disse ele.

Imagem Fonte Ao longo do ano, George Rivera se abriu sobre a morte de sua filha e o trauma que muitas vezes seguiu a família. Em entrevista à PEOPLE, George revelou que conseguiu um FaceTime de Naya no dia da morte dela, quando foram passear de barco e que ele a avisou para não ir nadar porque o barco deles não tinha âncora. “Eu podia ver que o vento estava soprando e meu estômago estava se contraindo”, ele lembrou. “Eu sempre dizia a ela: ‘Não saia do barco! Não saia do barco! Ele vai se dissipar quando você estiver na água. ‘”George explicou que logo depois que a ligação foi desligada, ele tinha um mau pressentimento pela filha.

Fonte da imagem da capa

Naya RiveraNaya Rivera morteNaya Rivera DrownedJosey DorseyNaya Rivera Son

2020