Gérman Cano só sai do Vasco se clube não voltar a Série A

O Vasco da Gama tem aparecido no mercado da bola como muitos rumores sobre uma eventual saída de Gérman Cano do clube no próximo ano.

O Vasco da Gama tem aparecido no mercado da bola como muitos rumores sobre uma eventual saída de Gérman Cano do clube no próximo ano.

Livre para assinar pré-contrato com qualquer clube, o argentino, tido por muito torcedores como a melhor contratação do Gigante da Colina desde a primeira passagem de Nenê pelo clube, tem sido alvo de investidas de diversos clubes da série A, mas seu desejo é permanecer no Vasco.

Mas para que a vontade de Cano prevaleça, o Clube de São Januário precisa voltar à primeira divisão do campeonato Brasileiro.

Se o Gigante da Colina conquistar o tão sonhado acesso, o argentino pode até encerrar sua carreira em São Januário, onde se sente em casa.

Antes brilhando sozinho na equipe cruzmaltina, Cano ganhou mais um motivo para permanecer: a chegada de Nenê. O meia deu uma chacoalhada no time do Gigante e seu talento tem melhorado muito as apresentações do time. Um dos que se beneficiaram com a chegada do meia foi Cano, que passou a ter mais munição para concluir em gol e terminou seu longo jejum.

Outro ponto que pesa para a renovação de Cano é Fernando Diniz. Cano gostou do trabalho do treinador tem sido muito bem aproveitado no esquema de Diniz.

Com 33 anos, Cano ainda tem muita lenha para queimar e a tendência é que, caso o Vasco consiga voltar a elite do futebol brasileiro, haja uma renovação por mais dois anos.