Gigi e Anwar Hadid prestam homenagem a Dua Lipa em seu 26º aniversário

25 Ago 2021 | 10: 33 sou EDT

‘Garota dos meus sonhos.’

À medida que Dua Lipa fica um ano mais velha, algumas pessoas próximas participam das comemorações de seu aniversário.

No domingo, Dua Lipa compartilhou um vislumbre dela 26 as celebrações do aniversário, incluindo sua roupa de festa e alguns balões de mylar rosa em forma de coração. Lipa colocou a legenda nas fotos do Instagram: “Eu sou um Leo – não dá para saber.”

Ela estava vestida com um terninho azul marinho com bolinhas multicoloridas com a jaqueta aberta sobre um sutiã de renda preta e um chapéu ushanka felpudo combinando. Camadas de joias de ouro, um cinto preto com fivela dourada em formato de coração e um par de tênis pretos completavam o visual.

Lipa, que agora está de férias com os amigos, também compartilhou uma foto de seu bolo em forma de coração, decorado com rosas de confeiteiro e seu nome inicial escrito em vermelho. Mais tarde, ela e seu grupo, que incluía a irmã Rina e o irmão Gjin, foram dar um passeio de bicicleta.

Fonte da imagem Fonte da imagem Fãs, amigos e família, especialmente seu namorado Anwar Hadid e suas irmãs Gigi e Bella , regou Dua Lipa com cumprimentos de aniversário. Compartilhando uma foto da aniversariante, Anwar escreveu em sua história no Instagram , “Feliz aniversário menina dos meus sonhos. Te amo para sempre e sempre. ” Lipa repôs a história escrevendo, “Eu te amo !!! Coração batendo forte !!! ”

Em junho, ela prestou uma bela homenagem a ele 25 nd aniversário. “Feliz Aniversário, Baby @anwarspc, mais uma volta ao redor do sol ~ você torna o meu mundo muito melhor !! Tenho sorte de te amar e ser amada por você ”, Lipa fez a legenda na época.

Gigi compartilhou uma selfie com Lipa em sua história no Instagram. “Feliz feliz aniversário doce @dualipa! Super Nova! Nós te amamos. Desejando a vocês o melhor dia e ano !!!! ” ela legendou. “Obrigada irmã eu te amo !!!” Lipa respondeu.

Outros, incluindo Yolanda Hadid, Elton John, Donatella Versace e Tove Lo também prestaram homenagem a Dua Lipa em seu aniversário.

Bella tinha anteriormente compartilhado fotos de suas férias, que incluíam descanso de biquíni e uma festa de dança improvisada. “Adore cada um deles”, escreveu ela ao lado das fotos.

2021 Gigi e Bella Hadid são grandes admiradores da namorada de seu irmão Anwar, Dua Lipa, e acreditam que ele está ‘mais feliz do que nunca’ desde que começaram a namorar. Nos últimos dois anos, Dua Lipa, 10, esteve em um adorável romance com Anwar Hadid, , e uma fonte afirma que Dua formou laços profundos com a família unida de Anwar, que inclui suas duas irmãs.

“Bella e Gigi absolutamente adoro Dua e eles estão tão felizes que Anwar encontrou uma mulher tão incrível. Eles acham que Anwar está mais feliz do que nunca desde que começou a namorar Dua. Ela é uma energia tão positiva, é difícil não amá-la ”, disse uma fonte Hadid ao HollywoodLife EXCLUSIVAMENTE.

Fonte da Imagem em Destaque

Dua LipaDua Lipa e Anwar HadidDua Lipa styleDua Lipa BikiniDua Lipa birthday