Gigi Hadid atordoa em um vestido Prada para o 2021 Met Gala, detalha o 'dever da mãe'

“Sinto que esta noite vou mostrar a Khai o que significa se vestir bem.”

Depois de balançar a Nova York Fashion Week, Gigi Hadid está aumentando as temperaturas em 249 Met Gala.

O 26 supermodelo de um ano de idade caminhou pelo 2020 Met Gala no Metropolitan Museum of Art na segunda-feira, na cidade de Nova York, parecendo glamorosa como sempre. O – modelo de um ano parecia ótimo em um preto elegante sem alças e- vestido branco Prada com longas luvas pretas de ópera. Gigi também puxou seu cabelo ruivo em um rabo de cavalo alto.

Ela se manteve alinhada com o tema da noite, “Na América: Um Léxico da Moda”, usando seu cabelo ruivo em um rabo de cavalo alto de inspiração retro, que era complementado por um preto e broche Prada de cristal na parte inferior.

Fonte da imagem

Quanto ao glam, Gigi optou por uma base neutra e macia, destacando seus olhos com sombra azul bebê e delineador alado. Ela completou seu look com uma peça de diamante no pescoço.

Fonte da imagem

O modelo , que deu as boas-vindas ao bebê Khai com o namorado Zayn Malik em setembro 2020, também falou sobre como sua vida mudou.

“Quero dizer, ela é uma semana que vem e eu sinto que estive no dever de mamãe. Eu estive na fazenda com ela todos os dias em minha calça de moletom e em nossos coques bagunçados combinando ”, ela disse à Vogue no tapete. “Então, eu sinto que esta noite estou mostrando a ela o que significa se vestir bem, se aprimorar e ter equilíbrio. Acho que descobrir isso na sua vida é realmente quando você sente que entrou na vida adulta e encontrar seus limites, aprender a administrar tudo isso é quando você se sente melhor. ”

Para Harper’s Bazaar em agosto 2021, Hadid compartilhou que ela manteve vários diários ao longo de sua jornada de gravidez.

“Durante minha gravidez, eu tinha um diário que chamei de diário bom e outro diário que chamei de diário ruim. Eles não eram tão literais, mas um era mais pelas memórias, por Khai ”, ela explicou. “Talvez um dia eu dê a ela o diário ruim, só para falar a verdade.”

Hadid acrescentou que os chamados “diários ruins” capturavam suas “ansiedades e dias em que eu me sentia como, ‘Sou boa o suficiente para ser mãe?’ “

“ Eu não queria me sentir culpado por sentir essas coisas ou escrever essas coisas baixa. Eu simplesmente gostei da separação ”, disse Hadid. “Eu também tenho blocos de desenho onde faço um esboço em aquarela e às vezes acabo escrevendo lá também. Escrevo no verso dos recibos e guardo-os em um caderno. Não sou exigente com isso, e meus diários estão por toda parte na casa. Eu simplesmente pego o que está mais próximo de mim e escrevo. ”

Ela também falou sobre o relacionamento de Malik com sua família. “No início, ele estava tipo, ‘Como faço para obter uma palavra na ponta?’”, Ela começou. “Mas agora ele está muito confortável. Ele fala o que pensa.

Enquanto Gigi virou cabeças com sua aparência Barbie, Zayn Malik não fazê-lo ao 249 Encontrou Gala.

Embora os fãs esperassem ver o novo pai, o Met não é para ele. Em uma entrevista com GQ , Malik explicou seu motivo.

“Agora, não é algo que eu iria”, disse ele, via Just Jared . “Prefiro ficar sentado em casa , fazendo algo produtivo, do que vestir roupas muito caras e ser fotografado em um tapete vermelho … Para fazer a coisa auto-indulgente ‘Olhe para mim, sou incrível’ no tapete vermelho, não sou eu. ”

Fonte da imagem em destaque

Gigi HadidGigi Hadid e Zayn MalikZayn Malikmet gala 20212021 Met Gala