Girli anuncia a turnê "Damsel In Distress" de 2021 no Reino Unido e na Irlanda

Girli anunciou uma nova turnê no Reino Unido e Irlanda com início neste ano – veja a lista completa de datas abaixo.

LEIA MAIS: Entrevista com Girli: “Sempre haverá um lugar para uma banda independente masculina, mas é mais difícil se você for uma artista feminina” A turnê “Damsel In Distress” do cantor, compositor e rapper começará em Bristol, no The Lanes, em 7 de novembro, seguida por paradas em Cardiff, Brighton , Londres, Manchester e muito mais, antes de encerrarmos no Arts Club Loft em Liverpool em 3 de dezembro.

“Estou ALÉM, animada para sair em turnê novamente”, disse Girli (nome verdadeiro Milly Toomey) em um comunicado. “Esta será a primeira turnê em 2 anos, e minha primeira vez tocando as músicas Ex Talk e Damsel in Distress. Além disso, é a primeira vez que sinto que tenho total controle criativo sobre meu programa.

Ela acrescentou: “Vai ser estridente, cheio de energia, selvagem e estou tão pronta para ver todos os meus fãs no a estrada !! ”

ESTOU INDO EM TURNÊ DE NOVO !!!! Os ingressos para a turnê Damsel in Distress estão à venda nesta quarta-feira às 9h bst ??? pic.twitter.com/b7craoehJy

– GIRLI (@GIRLImusic) junho 20, 2021

Os ingressos estarão à venda a partir de quarta-feira (junho 22) – compre eles aqui. Você pode ver uma lista completa de datas abaixo.

NOVEMBRO 2021

7 – Bristol

8 – Cardiff

10 – Guildford

10 – Portsmouth

15 – Tunbridge Wells

16 – Brighton

16 – Londres

18 – Norwich

21 – Birmingham

21 – Leicester

23 – Sheffield

23 – Newcastle

24 – Belfast

30 – Glasgow

DEZEMBRO 2021

1 – Leeds

2 – Manchester

3 – Liverpool

Girli também fará um show socialmente distanciado no Bush Hall em Londres no dia 9 de julho como parte do evento 20 celebrações do aniversário.

Em maio, Girli lançou uma nova música emocionante chamada ‘More Than A Friend’ – você pode ouvi-lo aqui.

Chegou depois que ela lançou um novo EP, ‘Ex Talk’, no início do ano, o seguimento de seu álbum de estreia ‘Odd One Out’, que chegou em 2019.

Falando sobre a reação dos fãs ao álbum na época, Girli disse NME : “Foi ótimo. Todos os meus fãs adoraram e acho que fiz muitos novos fãs, o que foi legal. E foi uma loucura – tocamos um show no dia em que o álbum foi lançado, e as pessoas na multidão já conheciam a letra. Toda a multidão conhecia as letras das músicas que haviam sido lançadas naquele dia! ”

Falando sobre suas letras pessoais e como elas se relacionam com os fãs, ela acrescentou:“ Vou obter DMs e comentários do YouTube onde as pessoas realmente me abrir e ser pessoal e é incrível.

“Na verdade, me lembra constantemente da responsabilidade que tenho com o tipo de pessoa que escuta minha música, que é muito jovem e provavelmente passando por muita coisa, então eles estão ouvindo essa música e às vezes eu recebo mensagens dizendo que minha música mudou a vida de alguém, e isso é realmente impressionante, mas de uma forma incrível. ”