Diário Carioca Google News

Graças a um gol do atacante Bruno Mezenga, o Goiás derrotou o CRB por 1 a 0, na noite desta terça-feira (15) no estádio da Serrinha, e assumiu a terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com oito pontos conquistados.

— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) June 16, 2021

Já a equipe alagoana caiu para a quinta posição da classificação, com sete pontos, após o revés fora de casa.

O gol do triunfo do Esmeraldino saiu aos 20 minutos do primeiro tempo, quando Élvis cobrou falta para Bruno Mezenga cabecear com eficiência.

O Goiás volta a entrar em campo pela competição nacional na próxima sexta-feira (18), quando mede forças com o Brasil de Pelotas. Um dia depois o CRB visita o Vasco da Gama no estádio de São Januário.

Empate no Batistão

Também na noite desta terça, Confiança e Brasil de Pelotas não passaram do 1 a 1. Na partida realizada no Batistão, os visitantes saíram na frente graças a gol contra de Victor Sallinas. Mas o Dragão garantiu a igualdade final com Neto Berola.

?⚫ Final de jogo no Batistão. Confiança 1×1 Brasil. Com um a menos desde o final do primeiro tempo, Xavante segura o Confiança e conquista ponto fora de casa

? Lucas Almeida/ADC pic.twitter.com/AWgMQMooeJ

— GE Brasil (@GEBrasilOficial) June 16, 2021

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Agência Brasil

Agência Brasil é uma agência pública de notícias da EBC. Informações sobre política, economia, educação, direitos humanos e outros assuntos.