Greenpeople amplia linha Premium com dois novos sabores

Um Greenpeople, reconhecido pela Nielsen em 2020 na categoria Superstar por inovações de produtos, lança dois novos sabores da linha Premium. As novidades SuperC e Spirulemon trazem em sucos dois grandes queridinhos dos entusiastas da saudabilidade: vitamina C, antiga conhecida e umas das estrelas do momento, Spirulina.

Composto de Camu Camu – fruta amazônica rica em polifenóis e vitamina C, – com a maior concentração encontrada em frutas, aproximadamente 2880 mg em 100 g de polpa -, combinado a maçã, acerola, limão, morango e framboesa, o SuperC tem como proposta oferecer ao consumidor, em uma garrafinha de ml, alto poder antioxidante natural. Sua elevada concentração de vitamina C, composto conhecido por seu poder antioxidante e capacidade de combater a inflamação e oxidação natural provindas da idade e do estresse, faz do suco aliado para renovação da pele, ajuste de vitaminas, além de contribuir naturalmente para a manutenção da imunidade.

Já para o Spirulemon, a marca trazida como propriedades Sprirulina azul, combinadas ao limão, suco de maçã e capim limão com a proposta de revolucionar a limonada convencional. Leve e com baixas calorias, o suco contém alta concentração de minerais, vitaminas do complexo B, vitamina E, betacaroteno, além da vitamina C. Aliado do funcionamento metabólico, possui também baixo teor de carboidratos.

Os lançamentos chegam no momento em que a busca por estilo de vida saudável e consumo de produtos naturais com poucos crescentes cresce entre os brasileiros. Os produtos saudáveis ​​impulsionando o mercado de FMCG (em tradução livre, produtos de giro rápido), segundo a última pesquisa da Nielsen sobre estilos de vida. O nicho cresceu 12, 7% em faturamento, sendo essas, os segmentos fresco / natural / orgânico, um dos que mais têm representatividade. Além de hábitos mais saudáveis, o brasileiro tem se preocupado mais com sustentabilidade, segundo a mesma pesquisa, 42% dos entrevistados estão mudando seus hábitos de consumo para reduzir o impacto no meio ambiente. 42% dos entrevistados estão mudando seus hábitos de consumo para reduzir o impacto no meio ambiente. 42 Naturais, livres de conservantes e conscientes – já que até os bagaços da extração são reaproveitados na fabricação de snakcs -, os novos sabores da linha Premium prometem ganhar o consumidor já nos primeiros meses de seu lançamento.