Grêmio e Internacional tem interesse na contratação de Talles Magno, do Vasco

Grêmio e Internacional buscaram informações sobre a maior promessa do Vasco da Gama na atualidade, o atacante Talles Magno.

Grêmio e Internacional buscaram informações sobre a maior promessa do Vasco da Gama na atualidade, o atacante Talles Magno.

Os gaúchos buscam reforçar suas equipes para a próxima temporada e enxergam em Talles Magno a chance de encorpar seus elencos e de um excelente negócio futuro. Como o jogador vascaíno custa caro, um negócio envolvendo troca de jogadores e uma compensação financeira seria a via mais provável.

Talles Magno é tido como promessa do Vasco e joia do clube, mas não vem apresentando boas atuações e é perseguido por torcedores.

Rebaixado para a série B do Brasileirão o Vasco deseja negociar o jogador, mas espera conseguir um bom dinheiro com a a transferência do atleta e não cometer erros como os do passado, em que se desfez de seus ativos pro preços módicos.

Talles Magno chegou a receber proposta de 10 milhões de euros no futebol russo. Agora, dificilmente algum clube irá repetir os valores.

Em novembro 2019, Talles Magno renovou contrato com o Vasco até o fim de 2022, ganhou aumento salarial e teve multa rescisória ampliada para cerca de R$ 200 milhões, quase 36 milhões de euros.