Grimes diz que acha a comunidade de jogos “muito menos tóxica do que a comunidade de música independente”

grimes new album miss anthropocene caroline polachek

A artista pop experimental Grimes falou sobre seu novo álbum, programa de TV e como a cultura dos games é “menos tóxica” do que a cultura stan em uma nova entrevista.

A artista sentou-se com Billboard para conversar sobre seu servidor Discord recém-lançado, Grimes Metaverso Super Beta, após o lançamento de um vídeo promocional para a plataforma de mensagens da comunidade – que também apresenta Danny DeVito , Awkwafina e J Balvin . Veja abaixo.

Falando de seu relacionamento com Discord e a comunidade de jogos que costuma usar a plataforma, Grimes disse: “quanto mais eu entro na comunidade de jogos, é muito menos tóxico do que a comunidade de música independente.”

“Todo mundo vai rir de mim dizendo que a cultura dos jogos é menos tóxica do que a cultura independente, mas é meio que verdade, francamente, ter vivido em ambas extensivamente.”

Grimes continuou revelando detalhes sobre seu próximo álbum, dizendo “é muito diferente” para ela 2021 drop, ‘Miss Antropoceno’.

“É uma espécie de álbum conceitual, então tem uma narrativa”, disse ela sobre o LP, que ela descreveu anteriormente como um “espaço ópera ”centrada em torno de um ser lésbico com IA .

“Com meu último álbum, eu tive muitas grandes ideias, mas eu apenas deixei ser mais impressionista. Com este álbum, acho que tenho muito mais a dizer. Tenho uma opinião muito forte sobre o material.

“Acho que vamos começar a lançar singles neste verão e depois continuar lançando singles e lançar o álbum quatro, cinco, seis singles ou algo assim. Sou uma grande pessoa de álbuns, mas também gosto de lançar música ”, acrescentou ela.

Ela já provocou algumas dessas novas músicas , e apresentará mais novos cortes amanhã (julho 01 ) quando ela apresentar a pós-festa do festival australiano Splendor In The Grass ‘iteração virtual,

Splendor XR .

O cantor também falou sobre o reality show da FOX Alter Ego que ela está hospedando ao lado de Alanis Morissette , will.i.am , Nick Lachey e Rocsi Diaz . Segue uma premissa semelhante a The Masked Singer , em que os performers são mascarados, mas com CGI para criar avatares.

“Tenho gostado muito disso, porque vivemos em uma sociedade há muito tempo em que você está preso na concha em que está e só tem que lidar com isso”, disse ela. “Podemos estar prestes a entrar em uma nova realidade onde todos podemos viver com o potencial de nossos cérebros.”

“Como uma mulher na indústria, eu não dou a mínima para minha aparência. Eu odeio pensar nisso. Eu literalmente não me importo, e leva muito tempo e é caro. Poderíamos realmente democratizar as coisas. Todas essas coisas me dão muito otimismo sobre o futuro. ”

A postagem Grimes diz que acha a comunidade de jogos “muito menos tóxica do que a comunidade de música independente” apareceu primeiro em 9605347 NME .