Diário Carioca Google News

Guardas municipais prenderam, na tarde desta segunda-feira, dia 25, o auxiliar de serviços gerais André Luiz Vieira Junior, 37 anos, por importunação sexual contra uma passageira do BRT na estação Barra Shopping, na Zona Oeste. 

Os guardas atuavam no serviço de fiscalização da evasão da passagem, quando um ônibus parou na estação por volta das 15h e uma mulher desceu do veículo gritando “foi ele, foi ele”, mas estava descontrolada e não conseguia explicar o que tinha acontecido.

Outra passageira se aproximou e contou aos guardas que um homem teria ejaculado na roupa da vítima dentro do coletivo.

O acusado tentou fugir pela pista do BRT, mas foi alcançado e preso pelos guardas. A vítima estava muito nervosa, mas o reconheceu e eles foram conduzidos para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde a ocorrência foi registrada.

Com a prisão desta segunda-feira, sobe para 21 o número de ocorrências registradas pela Guarda Municipal durante as ações de fiscalização e de patrulhamento preventivo nas estações do BRT, iniciadas em outubro de 2018. Do total de prisões, cinco foram por importunação sexual e uma por desrespeito ao carro exclusivo para mulheres.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *