Guardas municipais resgatam dois cachorros que caíram em canal ao lado do Parque Madureira

Guardas municipais da 11ª Inspetoria (Parque de Madureira) resgataram na noite de terça-feira, dia 15, dois cachorros que caíram em um canal que passa ao lado do parque, em Madureira, Zona Norte do Rio.

Guardas municipais da 11ª Inspetoria (Parque Madureira) resgataram na noite de terça-feira, dia 15, dois cachorros que caíram em um canal que passa ao lado do parque, em Madureira, Zona Norte do Rio.

Os agentes estavam na base da Inspetoria, quando ouviram latidos intensos vindos do canal. Ao verificarem o que estava ocorrendo no local, os guardas encontraram dois cachorros de rua que vivem no Parque Madureira.

– Esses cães vivem dentro do parque e recebem o nosso carinho. Quando ouvimos a intensidade dos latidos, já imaginamos que seria um deles em situação de perigo. Provavelmente, eles caíram brincando ou correndo atrás de algum outro animal – contou a guarda municipal Fernanda dos Santos Jorge.

Os guardas conseguiriam laçar um cão de cada vez para içá-los e retirá-los de dentro do canal. Após o resgate, os cachorros demonstraram gratidão fazendo festa com a equipe da 11ª Inspetoria da Guarda Municipal, pulando sobre os agentes