Guardiola fala sobre suposta insatisfação de Sterling no Manchester City

Londres, 15 out (EFE).- O técnico espanhol Josep Guardiola, técnico do Manchester City, falou nesta sexta-feira sobre o atacante inglês Raheem Sterling, que recentemente deu declaração sobre a possibilidade de atuar em clube estrangeiro.

De acordo com a imprensa da Inglaterra, o jogador não estaria satisfeito com as poucas oportunidades que recebeu nesta temporada entre os titulares dos ‘Citizens’.

“É um jogador nosso, e espero que seja muito importante para nós. Alguns jogadores querem atuar o tempo todo, mas não posso garantir isso a eles. Todos sabem que terão oportunidades, porque terão minutos. Eu não jogo apenas com 11 jogadores”, afirmou ‘Pep’, em entrevista coletiva.

“O que quero é que todos estejam felizes. Precisam estar felizes por estar no clube. Se não estiverem, podem tomar a decisão que for melhor para eles. Eu entendo totalmente, fui jogador e queria jogar sempre. Isso não é uma exceção”, completou o comandante.

Sterling, de 26 anos, foi titular nesta temporada em apenas um jogo, e brincou, durante evento realizado pelo jornal “Financial Times”, em Nova York, nos Estados Unidos, sobre a possibilidade de deixar a Inglaterra.

“Na verdade, penso em aprender alguns idiomas diferentes. Eu gosto bastante do sotaque francês e espanhol”, afirmou o atacante. EFE