Diário Carioca Google News

O influenciador digital Gui Araújo abre o jogo sobre a relação intensa vivida com a cantora Anitta.

“Não namorei com ela, eu casei no outro dia”, afirma ele em entrevista a Mauricio Meirelles na RedeTV!.

O casal assumiu o romance em meados de maio do último ano e passaram parte da quarentena juntos.

“Com esse cancelamento ninguém podia sair de casa. Exame vai, exame vem, quando você via a pessoa, não podia mais largá-la”, diz ele, que morou com a carioca por cerca de quatro meses.

No bate-papo com o apresentador do ‘Foi Mau’, que irá ao ar nesta segunda-feira (19), o antigo participante do ‘De Férias com Ex’ revela ter trocado nudes com Anitta. “Mandei e mandou né”, declara ele, que menciona ainda sobre a tatuagem íntima da cantora. “Se eu vi, não me recordo”.

Anitta

Apesar de já ter enviado fotos sensuais, Gui Araújo confessa não ser adepto da prática por ter receio das imagens caírem na internet.

“Não mando, porque eu sou muito tatuado. Se vazar alguma coisinha ali [todo mundo reconhece]. Tenho esse receio há muito tempo”.

O ‘Foi Mau’ vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30, na RedeTV!

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *