Gwyneth Paltrow diz que "The Royal Tenenbaums" é o único filme dela que ela pode assistir

Gwyneth Paltrow compartilhou que ela só pode assistir The Royal Tenenbaums de seu corpo de trabalho.

A atriz falou sobre o filme como parte de um evento de reunião virtual no Festival Tribeca. A sessão de perguntas e respostas foi organizada para comemorar o do filme.

LEIA MAIS: Todos os filmes de Wes Anderson classificados em ordem de grandeza Paltrow atribuiu seu amor pelo filme a uma cena de destaque quando sua personagem Margot caminha sai de um ônibus e se reencontra com o personagem de Luke Wilson, Richie.

“Eu tenho uma lembrança de meu pai visitando”, disse Paltrow durante o painel, conforme relatado por EUA hoje. “Ele veio no dia em que fizemos uma cena em que estou descendo do ônibus, Richie está me pegando e meu pai estava lá. Foi um dia muito especial. ”

Paltrow passou a dizer que esta foi uma das razões pelas quais The Royal Tenenbaums é o único filme de sua extensa filmografia que ela pode assistir novamente.

The Royal Tenenbaums (Crédito: Alamy)

“Eu também realmente odeio, odeio, odeio me ver em um filme e é meio que a única cena que eu posso assistir de mim mesma em toda a minha carreira ”, disse ela.

O pai de Paltrow, o produtor Bruce Paltrow, morreu um ano após o lançamento do filme em outubro 2002 de complicações relacionadas a câncer e pneumonia.

Na reunião, o elenco também revelou que Gene Hackman era mal pago por seu papel.

“Não era o que ele estava acostumado a receber”, disse Wes Anderson no painel, conforme relatado pela Entertainment Weekly . “Então eu acho que talvez quando ele finalmente concordou com o fato de que ele realmente teria que fazer o filme, ele teve que fazer valer a pena de alguma forma.”

Ele acrescentou : “Por aquela pequena quantia de dinheiro, sinto que ele nos deu tudo o que tinha.”

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o próximo filme de Anderson O Expedição francesa .