Halsey compartilha planos de vinil específico para vibe com demos inéditas

Halsey acessou o Twitter para compartilhar planos incipientes de lançar uma série de vinis específicos para vibe, compostos de material lançado e demos inéditos.

  • LEIA MAIS: Halsey – crítica ‘Se eu não posso ter amor, eu quero poder’: uma declaração artística infinitamente atraente

“Um dia eu quero prensar vinis que são músicas do meu catálogo com base no clima e na vibração, não importa de que LP elas façam parte”, disse ela antes de dar um punhado de exemplos.

Faixas mais pesadas como ‘Gasoline’, ‘Nightmare’, ‘Killing Boy’, ‘Easier Than Lying’, ‘The Lighthouse’ e ‘Experiment On Me’ apareceriam em um, enquanto gosta de ‘Darling’, ‘929’, ‘100 Cartas ‘,’ Para sempre é muito tempo ‘,’ Finalmente // Belo estranho ‘,’ Há algum lugar ‘comporiam outras.

– h (@halsey) setembro 18, 2021

Outro poderia ver ‘Garota é uma arma’, ‘Má no amor’, ‘Querida’, ‘Alanis’, ‘Eu odeio todos’, ‘Cores’ e ‘Cemitério’ formando um terceiro, de acordo com Halsey. “Pense no MATERIAL”, ela tuitou.

Então, respondendo a uma pergunta de um fã sobre a possibilidade de uma música inédita, eles acrescentaram ”“ Ooooh boa ideia. As demos que nunca encontraram uma casa também incluíram… ”

Após o lançamento de ‘Manic’, Halsey fez algo semelhante quebrando o registro em três playlists de estilo específico no Spotify: ‘Confessional’, ‘Is She Like, You Know …’, ‘… Or Are You Normal?’

Halsey lançou recentemente seu novo álbum ‘If I Can’t Have Love, I Want Power’. Produzido por Trent Reznor e Atticus Ross do Nine Inch Nail, eles falaram sobre as escolhas estranhas que Reznor e Ross fizeram.

“Eles queriam saber se eu estava disposto a correr o risco, e eu estava . Eu estava disposto a correr o risco e também sentia que havia merecido naquele ponto para poder. Eu sinto que todos os artistas em seu quarto, quinto álbum, qualquer que seja o álbum, especialmente artistas pop, estão sempre tipo, ‘Eu realmente quero fazer algo experimental.’ ”

Esses experimentos foram recentemente elogiados por Taylor Swift .

“Estou maravilhado com a arte e o compromisso de Halsey em assumir riscos”, twittou Swift. “Dando a todos nós uma nova era para mergulhar e explorar juntos.”