Diário Carioca Google News

No dia 15 de agosto, o Center Shopping Rio, em Jacarepaguá realiza campanha de doação de sangue em parceria com o Hemorio. Os profissionais da unidade móvel estarão em um espaço no 2º piso, em frente à loja South, para a coleta de sangue. O evento tem como objetivo reforçar o estoque do hemocentro e incentivar a doação. O atendimento será por ordem de chegada, das 10h às 15h.

Para doar sangue, é preciso ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, estar bem de saúde e portar um documento de identidade oficial com foto. Jovens com 16 e 17 anos só podem doar sangue com autorização dos pais ou responsáveis legais.  O modelo da autorização pode ser adquirido através do site do Hemorio. (http://www.hemorio.rj.gov.br/html/pdf/menor_idade.pdf)

Não é necessário estar em jejum, apenas evitar apenas alimentos gordurosos nas quatro horas que antecedem a doação e não ingerir bebidas alcoólicas 12 horas antes. Para mais informações, o candidato pode ligar para o Disque Sangue (0800 282 0708), que esclarece os pré-requisitos e dúvidas, além de informar o endereço das outras 26 unidades de coleta distribuídos pelo estado.  O atendimento pelo telefone funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O serviço de coleta pretende atender o número máximo de atendimentos definido pelo órgão, que corresponde a 80 pessoas.

SERVIÇO: Hemorio coleta doações de sangue no Center Shopping Rio (15)

Data: 15 de agosto

Horário: 10h às 15h

Local: piso L2 do Center Shopping Rio

O Center Shopping fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá. Tel: (21) 3312-5000 / 3312-5001- Site: http://www.centershoppingrio.com.br/@centershoppingrio

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

Deixe uma resposta