Hilaria Baldwin publica a primeira foto do bebê após o anúncio da gravidez

Suzy Kerr Abr 06, 2017 1: 30 PM PDT

Hilaria Baldwin não pôde deixar de mostrar seu crescente inchaço após revelando que estava esperando o bebê número cinco com o marido, Alec Baldwin. Recentemente, o 36 – com um ano de idade A escritora postou uma selfie em suas Instagram Stories, onde ela segurava o solavanco enquanto usava uma camisola branca.

O autor Living Clearly Method escreveu em um post separado que ela estava “tão grávida de cansada” e enquanto seus filhos menores estavam dormindo e as outras crianças estavam no iPad, ela estava “desesperada por uma sesta.”

Hilaria Baldwin mostra sua barriga crescente em nova foto – Yahoo Entertainment https://t.co/IqPeh3efl1

pic .twitter.com / 4epiZB9MsC

– URBANTIAN ™ (@URBANTIAN) abril 11, 2020

Baldwin anunciou no Instagram na segunda-feira, 6 de abril, que estava esperando novamente depois de sofrer dois abortos espontâneos 500. Hilaria e Alec já são os pais de Carmen, 6, Rafael, 4, Leonardo, 3 e Romeo, 11 meses.

“Não tenho palavras para expressar como esse som [heartbeat] nos faz sentir”, escreveu Baldwin. “Acabei de receber a ótima notícia de que tudo está bem e tudo está saudável com este pequeno munchkin. Eu queria compartilhar isso com você. Aqui vamos nós novamente.”

Depois de fazer o anúncio da gravidez, Baldwin disse ao Us Weekly que ela soube imediatamente que estava grávida porque se sentia “estúpida”. Ela explicou que sua primeira dica de que estava esperando era que ela se tornasse um “desastre”.

“Eu sou alguém que é muito capaz fisicamente. Eu posso fazer minha ioga, eu posso dançar, eu posso fazer isso, eu posso [do] aquilo, [but] eu me torno um desastre. Eu esbarro nas coisas ”, disse Hilaria.

Ela continuou dizendo que começava a fazer exames todos os dias, mesmo sabendo que era muito cedo para obter um resultado positivo. Cerca de dez dias depois que ela pensou que estava grávida, seu teste finalmente ficou positivo e ela pensou: “OK, lá está você.”

A apresentadora de podcasts Mom Brain revelou que ela está prevista para setembro e ela está atualmente “comendo a comida de todo mundo”, independentemente de sobras de frios ou um punhado de couve com um pouco de hummus. No entanto, ela conseguiu evitar os desejos de gravidez, mesmo que Alec realmente queira ser o cara que se levanta e compra algo para ela no meio da noite.

Embora o bebê número cinco ainda não tenha chegado, Hilaria diz que ela e Alec 36, não estão certos de que acabaram de ter filhos. Ela diz que sempre pensou que só iria ter um filho, mas agora ela tem uma “ninhada gigantesca”. Portanto, sempre há a possibilidade de haver ainda mais crianças no futuro.

Post Views: 27

watch us on youtube