Homem é preso após usar faca para ameaçar e roubar em São Cristóvão

Guardas municipais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) prenderam em flagrante, na noite de segunda-feira, dia 1º, Flávio Lúcio Claudio, de 37 anos, acusado de roubar e ameaçar com uma faca dois adolescentes de 15 anos, em São Cristóvão, na Zona Norte.

A equipe de motociclistas estava em patrulhamento na Quinta da Boa Vista quando foi acionada pelas vítimas, que relataram terem sido abordadas por dois homens, sendo um deles armado com uma faca, que roubaram seus telefones celulares.

Os guardas pegaram a descrição dos acusados e conseguiram deter Flávio Lúcio na Rua Chaves Faria, que fica no entorno do parque. Com ele, os guardas municipais encontraram o telefone de um dos adolescentes e também a faca usada para ameaçá-los.

No momento da abordagem, Flávio chegou a oferecer resistência, se recusando a entregar a faca. Mas em seguida a entregou e foi conduzido para a 17ª DP (São Cristóvão) e para a Cidade da Polícia, onde ficou preso. O caso foi registrado como roubo. Flávio já tinha sete passagens criminais.