Diário Carioca Google News

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti prenderam neste sábado (12/09) um homem que teria atropelado a própria companheira. O crime ocorreu no dia 07/09 em Vilar dos Teles, no município de São João de Meriti.

Contra ele, foi cumprido mandado de prisão temporária por tentativa de feminicídio. Por conta do atropelamento, a vítima teve costelas quebradas e outras lesões na caixa torácica e precisou ser internada em um hospital de região.

Após a Deam tomar ciência do ocorrido, foram realizadas diversas diligências que culminaram com a obtenção das imagens do local onde o veículo dirigido pelo autor atropela a vítima. A partir disso, foi representada pela prisão temporária do autor

A vítima, Kelly Cristina dos Santos, de 26 anos, teve dez costelas quebradas, além de lesões nos rins e no fígado. Ela foi internada em estado grave no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *