Homem vestido de Coringa por supostamente fazer ameaças terroristas: polícia

Um homem vestido como o vilão do Batman O Coringa, que viveu ao vivo esta semana supostamente ameaçando bombardear e matar pessoas ao longo do Delmar Loop nos subúrbios St. Louis , Missouri, foi acusado na terça-feira de fazer uma ameaça terrorista , um crime, de acordo com um relatório publicado quarta-feira.

Os promotores disseram que Jeremy J. Garnier foi visto pela primeira vez como O Coringa – completo com maquiagem – por volta das 20h15. no bar e restaurante Blueberry Hill, onde ele teria feito ameaças, informou o St. Louis Post-Dispatch.

Uma transmissão ao vivo de quase uma hora postada na conta do Jeremy Joseph Garnier no Facebook mostra um homem vestido como o Coringa falando com a câmera em um quarto onde ele está vestindo uma fantasia. Mais tarde, ele é visto dirigindo seu carro, fumando um cachimbo e indo para a St. Louis Galleria, onde parou pela segurança e pediu para sair.

O vídeo o mostra dirigindo-se ao Delmar Loop, às vezes falando sobre o fim da epidemia de opióides do país.

“Sim, estou fazendo isso por atenção, mas a atenção que busco é dominar o mundo”, diz o homem no vídeo, de acordo com o Post-Dispatch. “Vou começar a matar pessoas até que chegue a 1.000 [viewers] e, quando chegar a 1.000, vou sair em público e vou matar mais. Não vamos a nenhum cinemas. Vamos ficar totalmente desarmados, porque não queremos alertar as autoridades para que pensem que podemos estar em uma verdadeira fúria. “

) Mais tarde, no vídeo, o homem é visto entrando no restaurante Blueberry Hill. Um anfitrião pede para ver a identificação e quando ele diz que não a tem, ele diz a outro trabalhador que tem 48 anos e autorizou a entrada, segundo o relatório. Ele é visto andando pela Blueberry Hill, olhando pela janela da frente e percebendo um carro da polícia.

‘JOKER’ SE TORNA O PRIMEIRO FILME CLASSIFICADO PARA GANHAR MAIS DE US $ 1 BILHÃO

“Acho que eles estão procurando por mim, mas tudo bem”, diz o homem no vídeo.

Mais tarde ele é visto dizendo a alguém, presumivelmente um barman, ele quer um Sprite e não bebe álcool.

“Sim, eu posso ‘ não fique embriagado quando estou planejando, você sabe, matar um monte de gente “, disse ele. “Não é algo que você possa fazer. Estou vivo no Facebook agora. Tenho cerca de 2.000 pessoas me assistindo.”

Ele é visto dizendo a alguém ele não está armado e se identifica para os telespectadores como Jeremy Joseph Garnier, afirmou o jornal. disse. “Eu não tenho armas em mim. Eu não vou fazer nada. Você me deixou confuso. Exceto todas essas bombas.”

CLIQUE AQUI PARA OBTER O FOX NEWS APP

Vários minutos depois, o homem pode ser visto sendo algemado em Blueberry Hill por uma polícia oficial, com a transmissão ao vivo ainda rolando, , relatou o Pós-Despacho .

Um juiz ordenou que Garnier permanecesse sem fiança. Os registros do tribunal não listaram um advogado para ele.

Ele tem um histórico criminal que inclui várias condenações por roubo no condado de St. Louis.