HORÓSCOPO PARA O DIA 04 DE MAIO DE 2018

Confira o que os astros reservam para sua nesta quinta-feira, 04 de maio de 2018. Veja abaixo a previsão do horóscopo para todos os signos do Zodíaco.

TOURO (21 de abril a 20 de maio)
AMOR: Pare de fazer palhaçadas e defina de uma vez por todas o futuro desse relacionamento. Com essa atitude você só gera confusão. SAÚDE: Preste mais atenção à sua aparência. Melhore a sua autoestima e se valorize um pouco. DINHEIRO: Seja prudente e procure andar na linha durante a primeira quinzena de maio. Negócios fluindo. COR: Vermelho. NÚMERO: 5.

GÊMEOS (21 de maio a 21 de junho)
AMOR: Tente se acalmar e fazer com que a agressividade desapareça, comece este dia com frases amorosas para os outros. SAÚDE: Você precisa de ajuda, embora seu problema não seja extremamente sério. DINHEIRO: Você precisa estabelecer prioridades. Oportunidade de renda extra. COR: Rosa. NÚMERO: 12.

 

CÂNCER (22 de junho a 22 de julho)
AMOR: Troca de opiniões que causarão antipatia. É melhor tentar evitar o prolongamento da discussão. SAÚDE: Cuidado com o estresse, pois isso vai afetar seu coração. DINHEIRO: Tenha mais controle ao investir seu dinheiro. COR: Amarelo. NÚMERO: 6.

LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)
AMOR: Pessoas e rumores podem prejudicar esse relacionamento que atualmente está no caminho certo. SAÚDE: Cuidado com o excesso de álcool. DINHEIRO: Conquistas financeiras sólidas, desde que você faça sua parte e se esforce bem mais. COR: Café. NÚMERO: 7.

VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro)
AMOR: Recupere-se do golpe. Assimile o impacto e tire uma lição do ocorrido. É hora de seguir em frente. Há novos amores que esperam por você. SAÚDE: Evite preocupações ou maus momentos. DINHEIRO: Um rendimento fora do previsto ajudará a aliviar as despesas do início do mês. COR: Marinho. NÚMERO: 9.

 

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)
AMOR: Faça uso do seu charme para atingir o coração da pessoa que tanto gosta. SAÚDE: Tente dar menos trabalho ao coração. Se acalme um pouco. DINHEIRO: Faça novos planos no local de trabalho, mas eles precisam ser bem analisados ​​para evitar resultados ruins. COR: Calypso. NÚMERO: 4.

ESCORPIÃO (23 de outubro a 22 de novembro)
AMOR: Não tenha medo de perder esse relacionamento, apenas deixe que o tempo acalme as coisas. SAÚDE: Hoje é sexta-feira, se permita relaxar um pouco, vá num parque, caminhe, ouça uma boa música, cuide de você. DINHEIRO: É hora de repensar seus projetos antes que seja tarde. Vá em frente e confie em você. COR: Violeta. NÚMERO: 13.

 

SAGITÁRIO (23 de novembro a 20 de dezembro)
AMOR: Amar não significa que seu parceiro deva andar no mesmo ritmo seu. Respeite as individualidades. SAÚDE: Evite intervenções cirúrgicas cuidando mais de você. DINHEIRO: Procure obter uma renda extra para poder resolver as dívidas que possui. COR: Azul. NÚMERO: 11.

 

CAPRICÓRNIO (21 de dezembro a 20 de janeiro)
AMOR: Os momentos de prazer com os seus gera muitas alegrias. Não meça a reciprocidade do afeto, a entrega deve ser total. SAÚDE: Más energias afetam a saúde, selecione as pessoas com as quais se relaciona diariamente. DINHEIRO: Não permita que influências externas afetem seu início do mês. Gastar tanto em maio pode trazer consequências negativas. COR:  Branco. NÚMERO: 2.

AQUÁRIO (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
AMOR: Analise tudo bem, talvez seja necessário repensar as coisas para evitar de tomar medidas erradas. SAÚDE: Manter uma mente tranquila irá ajudá-lo a funcionar melhor do ponto de vista orgânico. DINHEIRO: Faça bem o seu trabalho e você será recompensado. COR: Calypso NÚMERO: 8.

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)
AMOR: Tropeços acontecem mas viver tropeçando no mesmo lugar não faz bem para seu coração. SAÚDE: Um banho de água com sais e ervas fará bem ao seu espírito. DINHEIRO: Boas propostas comerciais, mas envolvem sacrifícios necessários para iniciar uma nova etapa. COR: Roxo. NÚMERO: 26.

 

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)
AMOR: O objetivo principal é que ambos relaxem um pouco para que possam se adaptar mutuamente. SAÚDE: Não se exponha demais pois pode sofrer acidentes. DINHEIRO: Renda extra que deve ser usada para pôr as contas em dia. COR: Verde. NÚMERO: 1.

Este conteúdo é um oferecimento do site Horóscopo Sideral (http://horoscoposideral.com.br/)