Horóscopo para o dia 06 de junho de 2018

Confira o que os astros reservam para sua nesta quinta-feira, 06 de junho de 2018. Veja abaixo a previsão do horóscopo para todos os signos do Zodíaco.

GÊMEOS – 21 de maio a 21 de junho

Amor: O jogo do amor vai inflamar uma paixão adormecida com seu parceiro. Confie em seus atributos, ouça e coloque para fora suas mais profundas fantasias.

Dinheiro & Trabalho: Você sabe o que quer, defina o que pode e não pode fazer. Desde que você queira, esses projetos sugeridos para você têm tudo para dar certo.

Saúde & Bem-estar: Seu sistema nervoso está recebendo um grande fluxo de energia cósmica e você começa a sair dos estados depressivos ou ansiosos que ocorreram nos últimos dias.

Cor: Púrpura.

Números da sorte: 23 – 24 – 31

Famoso de Gêmeos: Aguinaldo Silva, autor de novelas brasileiro.

 

CÂNCER – 22 de junho a 22 de julho

Amor: Você terá uma sensação de perda quando interromper um relacionamento afetivo de vários meses. Explique para seu parceiro o que está acontecendo com você.

Dinheiro & Trabalho: As idéias ou projetos que você planejou realizar terão que esperar por mais recursos financeiros para que possam sair do papel.

Saúde & Bem-estar: Há uma vibração de vitalidade em seu horóscopo que você deve usar positivamente para estabelecer uma dieta e uma rotina de exercícios físicos.

Cor: Marinho.

Números da sorte: 9 – 28 – 38

Famoso de Câncer: Isabeli Fontana, modelo brasileira.

 

LEÃO – 23 de julho a 22 de agosto

Amor: Nem tudo está perdido no plano afetivo, tente reconhecer suas falhas e decida sabiamente. Não se afogue em reclamações.

Dinheiro & Trabalho: Você deve estar alerta porque podem surgir despesas inesperadas. A sugestão é ter cuidado para não passar por dificuldades.

Saúde & Bem-estar: Se pretende fazer uma cirurgia, você estará desfrutando de uma magnífica energia cósmica que o ajudará a se recuperar rapidamente, se não for urgente, espere, mas sempre consultando a opinião do seu médico.

Cor: Café.

Números da sorte: 51 – 13 – 11

Famoso de Leão: Audrey Tautou, atriz francesa.

 

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Tempo apropriado para redefinir algumas situações incômodas do seu relacionamento, se é isso que você quer fazer.

Dinheiro & Trabalho: Favorável para realizar atividades relacionadas à construção e tomar iniciativas em questões imobiliárias.

Saúde & Bem-estar: Se você foi operado ou planeja fazê-lo, você está em um ciclo favorável para fazê-lo. Aplicando sua vontade, você conseguirá o que parecia impossível.

Cor: Branco.

Números da sorte: 44 – 11 – 26

Famoso de Virgem: Bianca Bin, atriz brasileira.

 

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Se você quiser, parece apropriado se apresentar a essa nova pessoa com seu espírito alegre e aventureiro, não hesite.

Dinheiro & Trabalho: Hora de economizar, avaliar despesas e gastos, e se programar para ter um mês positivo.

Saúde & Bem-estar: Se em anos anteriores você sofreu ataques de resfriados e gripe, é recomendável que você vá a um centro onde você pode se vacinar.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 54 – 22 – 33

Famoso de Libra: Romero Britto, artista plástico brasileiro.

 

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 22 de novembro

Amor: Diferentes gostos e interesses podem causar distúrbios nas relações afetivas. Incompatibilidades precisam ser ajeitadas.

Dinheiro & Trabalho: No seu trabalho você terá que usar lógica e inteligência para não destruir tudo de forma irreparável, custaria uma fortuna.

Saúde & Bem-estar: Afaste-se de situações tensas em que você pode perder a paciência. Suas reações emocionais influenciarão seu corpo causando problemas se você deixar essas emoções negativas tomar conta de você.

Cor: Preto.

Números da sorte: 14 – 52 – 58

Famoso de Escorpião: Ethan Hawke, ator norte-americano.

 

SAGITÁRIO – 23 de novembro a 20 de dezembro

Amor: Presente de vez em quando, você terá pouca atenção com sua família devido ao ritmo e agenda de trabalho. Aproveite os poucos momentos livres para desfrutar do amor deles.

Dinheiro & Trabalho: No próximo fim de semana você terá uma ótima oportunidade de usar esse dinheiro economizado e tão bem ganho em momentos agradáveis.

Saúde & Bem-estar: Você poderá ir cumprindo aos poucos, mas com determinação seu propósito de emagrecer.

Cor: Azul.

Números da sorte: 10 – 39 – 57

Famoso de Sagitário: Ozzy Osbourne, cantor e compositor britânico.

 

CAPRICÓRNIO – 21 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Ciúme é um sentimento que acaba com muitos relacionamentos. Se você quer carinho e atenção peça com todas as letras.

Dinheiro & Trabalho: Você imprime a sua marcaem tudo que você faz. Organizado e talentoso, seu desempenho no trabalho é muito acima da média. Parabéns!

Saúde & Bem-estar: Um resfriado que vai atrapalhar seus planos nesta semana. Apenas cuidados e muita paciência.

Cor: Verde.

Números da sorte: 32 – 65 – 21

Famoso de Capricórnio: Marilyn Manson, cantor e compositor norte-americano.

 

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Seus problemas de relacionamento não terminarão imediatamente, mas no médio prazo você conseguirá uma união tão próxima que nada os separará.

Dinheiro & Trabalho: Você sentirá a necessidade de iniciar atividades que lhe permitam exibir sua imaginação e criatividade. Benefícios a longo prazo.

Saúde & Bem-estar: Se você se sentiu com alguns problemas relacionados a enxaquecas, fortes dores de cabeça ou desconfortos semelhantes, você iniciará um magnífico ciclo de recuperação a partir desta quarta-feira.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 47 – 1 – 50

Famoso de Aquário: Gerard Piqué, jogador de futebol espanhol.

 

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você terá a oportunidade de se relacionar com a pessoa que lhe interessa, de maneira calma e descontraída. Aproveite!

Dinheiro & Trabalho: Hoje você pode ter um grande impacto em sua vida econômica e profissional, dependendo da sua própria atitude. Seus superiores estão te observando.

Saúde & Bem-estar: Esta é a sua hora de recuperar as energias. Aproveite também para se fortalecer e iniciar um plano específico de exercícios físicos.

Cor: Violeta.

Números da sorte: 41 – 4 – 35

Famoso de Peixes: Natália do Vale, atriz brasileira.

 

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Se você está há algum tempo sem uma pessoa legal do seu lado, hoje é a chance de conhecer alguém que vai mudar essa situação. Capriche no visual.

Dinheiro & Trabalho: O convite de um conhecido vai te pegar de surpresa. É melhor aceitá-lo porque pode contribuir para o seu futuro econômico.

Saúde & Bem-estar: Não interrompa seus exercícios ou negligencie os objetivos que você estabeleceu para si mesmo. Esta é uma semana ideal para fazer planos de saúde para começar no segundo semestre de 2018.

Cor: Chumbo.

Números da sorte: 27 – 42 – 60

Famoso de Áries: Nívea Stelmann, atriz brasileira.

 

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Você precisa prestar mais atenção nas dicas da sua parceira. Tente impressionar e fazer mudanças na rotina estabelecida por você.

Dinheiro & Trabalho: Em uma situação mais desconfortável do que perigosa, você receberá muito apoio de seus colegas de trabalho ou parceiros de negócios.

Saúde & Bem-estar: Ouça mais a linguagem do seu corpo. Se você sofre de alguma dor que não passa deve consultar imediatamente um bom especialista.

Cor: Roxo.

Números da sorte: 16 – 26 – 44

Famoso de Touro: Fausto Silva, apresentador brasileiro.

 

Este conteúdo é um oferecimento do site Horóscopo Sideral (http://horoscoposideral.com.br/)