Horóscopo para o dia 07 de outubro de 2018

Confira a previsão do horóscopo para o dia 07 de outubro de 2018 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o o amor, dinheiro e saúde.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você tem um amor que se move muito rápido e o demonstra à medida que chega perto. Pode amar alguém até as últimas consequências e depois de alguns dias, perder o interesse completamente. Esse é o poder dos signos do Ar, são capazes de perder de vista o seu mundo de uma maneira surpreendente. Se você está olhando para outra pessoa com a intenção de conhece-la mais profundamente, deve dar-lhe uma chance.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você terá a chance de recuperar e encontrar soluções ótimas em relação a uma situação que durante esta fase tenha provocado ansiedade e dificuldades. Agora vai precisar de descanso. Seria melhor fazer uma pausa e adiar cada decisão complicada para mais tarde.

Saúde & Bem-estar: As músicas mais alegres o levarão a dançar até o anoitecer. Você adora se sentir na melhor forma e ver do que é capaz. Com uma atividade que combine música e esporte como o spinning, pode obter resultados muito bons.

Leia tudo

 

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 22 de novembro

Amor: O Escorpião mais radical pode desaparecer durante a lua minguante, em seu lugar estará alguém disposto a ver além da pessoa que tem à sua frente. Você pode se apaixonar por alguém que está presente para ficar, mas pode ser que não seja tudo aquilo que você está acostumado. Há momentos em que o amor pode vir de longe para ficar.

Dinheiro & Trabalho: Você será muito receptivo e não perderá nem mesmo uma pequena oportunidade para melhorar o desenvolvimento de sua economia e satisfazer seu ego. Parabéns! O dia é interessante para todos aqueles que trabalham no ramo imobiliário podendo concluir excelentes negócios.

Saúde & Bem-estar: Parece que não se esqueceu de nada do que uma vez te machucou, você conseguiu avançar no tempo, mas seu coração ainda está preso a um momento que não é bom. Pegue suas lembranças e jogue-as fora, não é bom transportar cargas.

Leia tudo

 

SAGITÁRIO – 23 de novembro a 20 de dezembro

Amor: Suas piadas nem sempre são engraçadas e menos quando lidam com assuntos pessoais que afetam diretamente o seu parceiro. É bom ser engraçado, mas se coloca como exemplo suas próprias anedotas, certifique-se de que seja algo que não afeta o amor da sua vida. Falar dos problemas de casal não ajudará em nada para ter alguma paz.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você deve tentar evitar todas as discussões inúteis. Tente esclarecer as situações econômicas confusas, para poder estudar uma estratégia competitiva. Aqueles do terceiro decanato não terão a concentração correta para enfrentar o dia que é muito problemático por causa de uma montanha de trabalho.

Saúde & Bem-estar: O sabor de uma bebida depois de um dia diferente rodeado por seus amigos e com alguns momentos de reflexão será bom para você se valorizar mais e sua autoestima poderá ser muito maior do que costuma ser.

Leia tudo

 

CAPRICÓRNIO – 21 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: A pele da pessoa ao seu lado se eriça toda vez que você passa por perto. A sensação entre os dois pode ser algo realmente maravilhoso se ambos não tiverem pessoas para dar explicações. Se essa pessoa pela qual pensa o dia inteiro não é seu parceiro e ela também está comprometida, o vespeiro no qual está mexendo pode ser enorme. Será difícil sair disso neste momento.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você pode concluir um negócio vantajoso e se propor uma tarefa diferente ou progresso profissional, tente encontrar os ajustes certos. Se você começou a trabalhar recentemente, sua função será sempre mais importante e as tarefas irão satisfazê-lo plenamente. Tente não acumular muito trabalho.

Saúde & Bem-estar: Tente comer mais produtos ecológicos que são uma verdadeira maravilha. Quando sentir que realmente conseguiu estabelecer as diferenças entre eles e os convencionais, verá como o seu corpo também percebe. Os alimentos terão mais sabor e trarão maiores benefícios para sua saúde.

Leia tudo

 

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Pegue papel e caneta e faça uma lista com tudo o que você realmente sente. É melhor que você diga ao seu parceiro o que quer escutar. Com essa ideia de que realmente pode estar fazendo algo errado, você saberá como corrigir a tempo, desde que se concentre em todo o bem que a pessoa traz à sua vida. Se você quiser, vai lutar pela história de vocês.

Dinheiro & Trabalho: O céu de hoje estimulará a fantasia e também criará as condições certas para iniciativas bem-sucedidas e para reuniões que busquem amizades importantes para o futuro. Este dia será certamente positivo para os jogadores, que não lhes faltarão surpresas.

Saúde & Bem-estar: Sua aparência é mais que perfeita. Nos fins de semana você se transforma completamente. Não é a pessoa que está sempre para baixo, você se valoriza e começa a ver a passagem do tempo como algo positivo. Isso é bom para a alma.

Leia tudo

 

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Tem medo de algumas reações da pessoa que está com você. Há momentos em que não sabe como se controlar. Pode pular de repente e se ver como alguém totalmente dedicado à paixão. Muitos beijos e carícias podem surpreender aqueles que estão acostumados a ver como você se distancia de uma maneira surpreendente. Sua vida merece um pouco mais de equilíbrio em termos de emoções.

Dinheiro & Trabalho: Você terá uma grande ajuda do céu, que lhe dará a força mental necessária. Dinamismo, coragem e porque não, atrevimento, se usados corretamente podem dar excelentes resultados. Os nascidos no primeiro decanato justificarão a atitude irresponsável, culpando o estresse e as exigências do trabalho, mas serão acusados injustamente.

Saúde & Bem-estar: Amar a si mesmo é o primeiro passo para ter uma saúde de ferro e vai custar menos para você fazer certos sacrifícios. Levante-se cedo em um sábado para ir fazer algum exercício pode ser algo completamente necessário. Não deixe a preguiça vencer a batalha.

Leia tudo

 

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: A lua minguante é um período de reflexão que você deve dedicar especialmente ao seu aspecto sentimental. Seu parceiro e você precisam de um pouco mais de espaço entre vocês, encontrem o ponto certo, mantendo o carinho, o respeito e logicamente o amor. Há momentos em que algumas coisas precisam ser feitas sozinho.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, um evento imprevisto pode fazer com que você chegue atrasado para um compromisso e terá que se recuperar rapidamente para não acumular mais atrasos. Ânimo! Os nascidos no segundo decanato podem esperar algumas tensões durante o dia de hoje. A situação econômica é alternada, com a possibilidade de lucros extras.

Saúde & Bem-estar: A força que você pode mostrar de repente em qualquer evento, fará com que, literalmente, não sinta dor. Só tem que encontrar uma maneira de não pensar em cansaço e esse sentimento de “não posso com tudo” pode ser maior do que você pensou. Se sua mente permanecer combativa, o corpo seguirá você nessa batalha ativa.

Leia tudo

 

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: A parte mais sensível de um taurino que só procura que o entendam e o façam sentir- se a pessoa mais afortunada do mundo, estará em plena atividade nestes dias. Seu coração ainda está muito quebrado, agora precisa de uma série de ajudas para poder se fortalecer e recuperar aquela pulsação esplêndida e gentil novamente. No final, você acabará acreditando firmemente em uma série de sinais que o levarão à pessoa certa sem esforço.

Dinheiro & Trabalho: O plano de trabalho apresenta alguma dificuldade hoje. Projetos em andamento podem ter alguns atrasos, é necessário estabelecer um plano estratégico de reserva. As estrelas dos nascidos no primeiro decanato apresentam excelentes oportunidades profissionais, como novas responsabilidades e atividades de prestígio.

Saúde & Bem-estar: A leitura pode ser uma ótima atividade quando se trata de chegar em casa e tranquilizar seus nervos. É necessário saber que você não está sozinho, que há mais pessoas passando pela mesma situação.

Leia tudo

 

GÊMEOS – 21 de maio a 21 de junho

Amor: Você tem um conceito de relacionamento sentimental que pode ultrapassar todas as estatísticas. Há momentos em que precisa colocar os pés no chão, porque pode ser muito difícil entender que você faz parte de um casal. Um ser que voa livre a maior parte do tempo ter que estar perto de outra pessoa por obrigação é algo que pode sufocá-lo muito.

Dinheiro & Trabalho: Preste atenção para que o ambiente de trabalho esteja dentro das leis sanitárias e com os pagamentos de impostos. Quem for ousado no momento certo será capaz de abrir novos negócios. Os jovens serão particularmente ousados em empreender um novo projeto onde poderão demonstrar suas ideias e habilidades profissionais.

Saúde & Bem-estar: Sucos de laranja devem ser obrigatórios para alguém como você. É melhor prevenir o início de uma gripe com uma dose constante de bem-estar. Tome um suco, coma mais frutas cítricas como morango, laranja, abacaxi e kiwi.

Leia tudo

 

CÂNCER – 22 de junho a 22 de julho

Amor: Você é alguém que está muito presente na vida dos outros. Há gestos absolutamente necessários em um relacionamento. Esquecê-los ou minimizá-los pode ser uma coisa terrível que não ajudará em nada o seu relacionamento. Se você tem feito arte por conta própria, terá consequências totalmente inesperadas. É melhor você tomar as rédeas do seu amor, antes que seja tarde demais.

Dinheiro & Trabalho: Dia ótimo para o seu crescimento profissional, seja do ponto de vista das suas funções ou do econômico, o acordo de novos contratos também será favorecido. Se você é dependente, uma atitude de um superior vai incomodá-lo e deixá-lo nervoso. Se você é um trabalhador independente, terá excelentes oportunidades para aumentar seus ingressos.

Saúde & Bem-estar: Está com ansiedade que é causada em grande parte por uma pessoa perto de você. Tanta pressão não é boa e menos quando se trata de questões pessoais.

Leia tudo

 

LEÃO – 23 de julho a 22 de agosto

Amor: O poder interior que você carrega dentro é algo simplesmente maravilhoso que está sendo conformado graças ao desempenho do seu atual parceiro. Quando é acompanhado por alguém que realmente o admira e recebe os elogios que precisa da sua parte, você realmente cresce. Hoje vai ser o verdadeiro rei do zodíaco e buscará desesperadamente se destacar no amor.

Dinheiro & Trabalho: Hoje tente não bater de frente com seu superior direto ou colega, porque pode dificultar a relação de colaboração e alterar a estima que tem de você. Os do primeiro decanato ficarão satisfeitos com suas ações, apesar disso, ficarão atentos ao medo de passar por outro momento difícil como o que passaram recentemente.

Saúde & Bem-estar: A atividade física pode ser algo totalmente necessário para entrar em forma. Um pouco de zumba ou algum outro esporte que você ame será o que precisa para se manter bem. Você é alguém que nasceu para se mover a toda velocidade pela vida, você não pode ficar quieto e isso fica evidente a cada novo passo que dá no cuidado do corpo.

Leia tudo

 

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: O amor é algo que passa totalmente despercebido por alguém que está sendo questionado por seus sentimentos. Se você pudesse encarar alguns dos seus medos, descobriria que há pessoas que não querem magoá-lo, elas só querem ter você perto para que possa encontrar nelas o conforto que precisa. Não seja tão desconfiado, isso não ajuda.

Dinheiro & Trabalho: Você viverá um dos melhores dias dos últimos tempos, tudo correrá bem, o mau humor desaparecerá e terá a possibilidade de fazer novos e sólidos investimentos. Para aqueles nascidos no terceiro decanato, são previstos novos acordos profissionais.

Saúde & Bem-estar: Momento útil em relação à sua paz interior. Procure por um diálogo conveniente com pessoas próximas a você para resolver os problemas pendentes.

Leia tudo