HORÓSCOPO PARA O DIA 08 MAIO DE 2018

Confira o que os astros reservam para sua nesta quinta-feira, 08 de maio de 2018. Veja abaixo a previsão do horóscopo para todos os signos do Zodíaco.

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

AMOR: Seja prudente e permaneça em silêncio. É preciso encontrar um equilíbrio no relacionamento. SAÚDE: Continue exercitando seu corpo e não abusando dele. A sua paixão pela vida o ajudará a ficar sempre jovem. DINHEIRO: Dia bom para concluir projetos. Receberá proposta de negócio, mas é prudente fazer uma análise detalhada do assunto em jogo. COR: Bege. NÚMERO: 7

 

 

GÊMEOS (21 de maio a 21 de junho)

AMOR: No campo sentimental estará em boa companhia. Alguém colocará fogo no seu coração.  SAÚDE:  Seja prudente e discreto, não fale demais pois suas palavras podem ser interpretadas como fofocas afetando seu sistema nervoso. DINHEIRO: Reconhecimento e prestígio na ordem do dia. Continue agindo de forma correta para ter mais estabilidade econômica. COR: Amarelo. NÚMERO: 19

 

 

CÂNCER (22 de junho a 22 de julho)

AMOR: Chegou a hora de libertar-se de tudo o que você não precisa mais e ir em busca da verdadeira felicidade. SAÚDE: Será um dia de boas notícias, você se sentirá revigorado, emocionalmente feliz e otimista. DINHEIRO: Para continuar no caminho certo, faça parceria com outras pessoas desde que atendam às suas necessidades. COR: Terracota.  NÚMERO: 37

 

 

LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)

AMOR: Hoje você precisa ser mais aberto para discutir os detalhes mais íntimos de sua vida amorosa.  SAÚDE: É necessário que você cuide do seu corpo, preste atenção especial às suas costas. DINHEIRO: No trabalho uma nova posição lhe dará oportunidades incríveis de ganho financeiro, se você for cuidadoso. COR: Verde. NÚMERO: 13

 

 

VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro)

AMOR: Sua magia pessoal fará você brilhar como uma estrela no encontro com aquela pessoa que você tanto gosta. SAÚDE: Se divertir sem cair nos exageros é a ordem do dia ou melhor, da noite. DINHEIRO: A partir de hoje tudo muda e tudo passa a ser benéfico para você no trabalho e no dinheiro, assim como se fosse um toque de magia. COR: Café. NÚMERO: 10.

 

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)

AMOR: Não inveje a aparente felicidade dos outros. Descubra seu próprio jardim de felicidade dentro de você. SAÚDE: O estado de nervos pelos quais habitualmente passa são originados pela falta de dinheiro. Aprenda a lidar com essa situação porque nem tudo é lindo todos os dias. DINHEIRO: A disciplina e o esforço extra que você coloca em seu trabalho profissional irão enchê-lo de novos ganhos e reconhecimentos. COR: Azul celeste. NÚMERO: 8.

 

ESCORPIÃO (23 de outubro a 22 de novembro)

AMOR: Você deve parar com essa mania de querer conquistar todas mulheres que aparecem na sua frente. Seja mais sensato. SAÚDE: Aqueles intermináveis incômodos corporais desaparecem. Com uma vida mais tranquila sua mente para de agitar seu corpo. DINHEIRO: A tão inesperada entrada de dinheiro se faz presente, saiba o que fazer com isso para não passar por dificuldades depois. COR: Verde escuro. NÚMERO: 15.

 

SAGITÁRIO (23 de novembro a 20 de dezembro)

AMOR: Você vai conquistar e enfeitiçar, mas tome cuidado com as decisões precipitadas, especialmente as de natureza amorosa. SAÚDE: Mantenha-se firme no propósito de emagrecer. Não há nada melhor do que se sentir bela. DINHEIRO: Aos poucos sua vida financeira vai se ajeitando, tudo é questão de planejamento e paciência. COR: Vermelho. NÚMERO: 18.

 

 

CAPRICÓRNIO (21 de dezembro a 20 de janeiro)

AMOR: Você terá um bom dia no campo sentimental. Felicidade para quem tem um parceiro senão, também é o momento ideal para conseguir um. SAÚDE: Sua saúde mental é tão importante quanto a física. Procure algum hobbie ou algo para distrair a mente. DINHEIRO: Você começa um ciclo de liberdade e realização em todos os sentidos da palavra, o que traz recompensas no trabalho e dinheiro. COR: Amarelo. NÚMERO: 31.

 

 

AQUÁRIO (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

AMOR: Você superará as circunstâncias que o impedem de expressar seus sentimentos. Tudo fica mais leve. SAÚDE: Crie um momento só seu para meditar e deixar sua mente e corpo relaxar. Cuide de você. DINHEIRO: Muitos dos seus sonhos se materializarão, você pode dizer com orgulho que os alcançou e, melhor ainda, do seu jeito. COR: Preto. NÚMERO: 50.

 

 

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)

AMOR: No amor, agora você comanda. Seu papel como vítima ou mártir acabou. Você vai amar e eles vão te amar. SAÚDE: Não se esqueça que você deve se alimentar bem todos os dias. Evite os fast foods. DINHEIRO: Forças invisíveis irão protegê-lo e guiá-lo no caminho certo para alcançar o sucesso financeiro.  COR: Azul petróleo. NÚMERO: 19.

 

 

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)

AMOR: Relações superficiais ou interesse terminam uma vez e cconhecer pessoas com as quais você compartilha interesses será benéfico. SAÚDE: No mês de maio você vai sair de fobias, pânicos, medos e dependências insanas. DINHEIRO: Você terá uma boa surpresa hoje.

COR: Verde. NÚMERO: 12.