HORÓSCOPO PARA O DIA 10 MAIO DE 2018

Confira o que os astros reservam para sua nesta quinta-feira, 10 de maio de 2018. Veja abaixo a previsão do horóscopo para todos os signos do Zodíaco.

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

AMOR: A sua desconfiança leva a nada além de desunião. Você precisa parar de ter ciúmes, porque não há motivos para isso. SAÚDE: Não há complicações e tente se manter assim. Você deve sempre cuidar do seu estado físico. DINHEIRO & TRABALHO: Existem pessoas boas que vão ajudar você a sair da atual situação para algo muito melhor. COR: Bordô. NÚMERO DA SORTE: 11.

 

GÊMEOS (21 de maio a 21 de junho)

AMOR: Deve ter mais segurança ao enfrentar a vida, porque ela sempre nos está dando surpresas boas ou ruins. SAÚDE: Não esqueça que você deve se concentrar em uma pronta recuperação e para isso precisa de disciplina. DINHEIRO & TRABALHO: Em breve seus problemas financeiros serão resolvidos desde que você mantenha a fé e as metas traçadas para tal. COR: Lilás NÚMERO DA SORTE: 30.

 

CÂNCER (22 de junho a 22 de julho)

AMOR: Não se complique com os maus momentos que podem acontecer durante o começo do dia e que não devem ofuscar a felicidade que está em seu coração. SAÚDE: Comece a perder peso para ter uma boa condição de vida. DINHEIRO & TRABALHO: Organize seus compromissos para dar conta de cada um deles. COR: Café. NÚMERO DA SORTE: 28.

 

LEÃO (23 de julho a 22 de agosto)

AMOR: Esse distanciamento é a oportunidade que você tem para refletir e evitar erros com a pessoa amada. SAÚDE: A saúde, por pior que esteja, não pode ser mais forte que o seu bom humor. DINHEIRO & TRABALHO: Organize-se para o que está por vir e tire de letra os problemas. COR: Chumbo. NÚMERO DA SORTE: 1.

 

VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro)

AMOR: Permaneça calmo apesar dos problemas que surgem hoje. Essa calma vai ajudar você a encontrar uma solução correta. SAÚDE: Não negligencie os sintomas quando se trata da sua saúde. DINHEIRO & TRABALHO: Controle suas despesas no restante desta quinzena de maio. Seja mais responsável com seu dinheiro. COR: Laranja. NÚMERO DA SORTE: 5.

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)

AMOR: Fingir que há amor não leva absolutamente a nada para nenhum dos dois. É hora de sorrir para um novo amor. SAÚDE: Nada grave, mas tenha cuidado com os acidentes na primeira quinzena de maio. DINHEIRO & TRABALHO: Analise bem essa proposta recebida para evitar uma surpresa desagradável no futuro. COR: Fúcsia. NÚMERO DA SORTE: 12.

 

ESCORPIÃO (23 de outubro a 22 de novembro)

AMOR: Comece o dia dando todo o seu carinho a cada uma das pessoas ao seu redor e verá como essa afeição será amplamente recompensada. SAÚDE: Repare mais na descrição de cada alimento, principalmente porque você está com alguns problemas de saúde. DINHEIRO & TRABALHO: Planeje seus compromissos e verá o dinheiro fluir com tranquilidade na sua conta bancária. COR: Verde. NÚMERO DA SORTE: 7.

 

SAGITÁRIO (23 de novembro a 20 de dezembro)

AMOR: Os erros que cometemos, mais cedo ou mais tarde, nos fazem pagar a conta, seja mais aberto no relacionamento. SAÚDE: Tenha cuidado com as mudanças de temperatura especialmente durante a noite. DINHEIRO & TRABALHO: Deixe sua energia e criatividade fluir no trabalho. Desse jeito tudo fica bem. COR: Amarelo. NÚMERO DA SORTE: 24.

 

CAPRICÓRNIO (21 de dezembro a 20 de janeiro)

AMOR: Não procure retaliações. Lembre-se que o que vai um dia volta. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. SAÚDE: Não se desespere, esses aborrecimentos são temporários e só com um pouco de tranquilidade eles desaparecerão. DINHEIRO & TRABALHO: No trabalho sempre mostre iniciativa e você verá como será recompensado financeiramente. COR: Roxo. NÚMERO DA SORTE: 9.

 

AQUÁRIO (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

AMOR: Decisões não podem esperar mais, faça a sua parte e deixe o amor acontecer. SAÚDE: Você não deve pular refeições para perder peso, isso não faz bem ao seu organismo. DINHEIRO & TRABALHO: Procure novas fontes de renda, você não está aproveitando suas habilidades como deveria. COR: Rosa. NÚMERO DA SORTE: 16.

 

PEIXES (20 de fevereiro a 20 de março)

AMOR: Analise bem a situação, já que a coisa mais importante é que você seja feliz. As decisões que você toma devem ser baseadas nisso. SAÚDE: Logo você se encontrará totalmente recuperado para desfrutar a vida. DINHEIRO & TRABALHO: Às vezes, novas oportunidades levam muito tempo para se concretizar por isso aproveite e se dedique ao trabalho que tem hoje. COR: Salmão. NÚMERO DA SORTE:  36.

 

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)

AMOR: Você tem que aprender a ouvir se você realmente quer melhorar o relacionamento com as pessoas. SAÚDE: Tente apoiar sua família quando houver problemas de saúde, não se esqueça deles. DINHEIRO & TRABALHO: Arme-se com paciência para enfrentar bem o mês de maio. COR: Branco. NÚMERO DA SORTE: 20.

 

Este conteúdo é um oferecimento do site Horóscopo Sideral (http://horoscoposideral.com.br/)