Horóscopo para o dia 31 de maio de 2018

Confira o que os astros reservam para sua nesta quinta-feira, 31 de maio de 2018. Veja abaixo a previsão do horóscopo para todos os signos do Zodíaco.

GÊMEOS – 21 de maio a 21 de junho

Amor: Não tente tornar tudo racional e lógico em sua vida amorosa, porque muitas vezes o mais interessante é o que você menos espera.

Dinheiro & Trabalho: Você começará projetos com boas possibilidades financeiras futuras. A maneira como você investe seus recursos tenderá a ser sensata.

Saúde & Bem-estar: A estabilidade emocional que você tem conseguido manter nos últimos dias é muito benéfica para sua mente e corpo. Siga assim.

Cor: Café.

Números da sorte: 18 – 10 – 15

Famoso de Gêmeos: Minotauro, lutador de MMA brasileiro.

 

 

 

CÂNCER – 22 de junho a 22 de julho

Amor: Você vai se sentir consternado diante de situações que ocorrem em sua vida afetiva. Não se preocupe, tudo vai se resolver com o tempo.

Dinheiro & Trabalho: A implementação de uma nova metodologia de trabalho aumentará a produtividade, mas não abuse também dos seus recursos para negócios, aja com cautela.

Saúde & Bem-estar: Seu estado de saúde não é dos melhores, mas também não é grave. Apenas um período de recuperação. Distraia-se mais para melhorar seu humor.

Cor: Marinho.

Números da sorte: 24 – 5 – 65

Famoso de Câncer: Liv Tyler, atriz norte-americana.

 

 

 

LEÃO – 23 de julho a 22 de agosto

Amor: Você se sentirá atraído por uma admiração recíproca que deixará vestígios no seu atual relacionamento. Não confunda atração com amor.

Dinheiro & Trabalho: Projetos econômicos serão adiados. Não perca a calma. Tudo em seu devido tempo. Faça planos e mantenha o cronograma financeiro.

Saúde & Bem-estar: É melhor perder peso complementado o comer menos com exercícios. Bom para seu organismo.

Cor: Vermelho.

Números da sorte: 30 – 61 – 50

Famoso de Leão: Caetano Veloso, cantor e compositor brasileiro.

 

 

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: Mesmo que você não perceba, o mundo continua girando em torno de você e, com ele, uma nova oportunidade amorosa pode surgir em sua vida.

Dinheiro & Trabalho Sem contratempos ao negociar, especialmente com pessoas de certo poder. Manter a humildade é o melhor nesse momento.

Saúde & Bem-estar: Sua coluna não anda lá essas coisas, por isso melhore um pouco mais sua postura nas tarefas cotidianas.

Cor: Rosa choque.

Números da sorte: 4 – 13 – 10

Famoso de Virgem: Salma Hayek, atriz mexicana.

 

 

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você se relaciona de uma maneira muito mais aberta. No campo do amor, paixão e sexo serão os fatores predominantes no dia de hoje.

Dinheiro & Trabalho: As contingências econômicas passam por uma fase difícil, mas um convite lhe dará a oportunidade de agir com liberdade e de se equilibrar financeiramente.

Saúde & Bem-estar: Na medicina e terapia natural, você pode encontrar uma saída para seus problemas de saúde.

Cor: Amarelo.

Números da sorte: 12 – 9 – 22

Famoso de Libra: Giselle Itié, atriz brasileira de origem mexicana.

 

 

 

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 22 de novembro

Amor: Não seja tão manipulador. Coloque um outro ritmo no relacionamento e você desfrutará mais da sua vida amorosa. Compartilhe momentos descontraídos.

Dinheiro & Trabalho: Não se exponha diante dos colegas. Hoje toda prudência será pequena. Não idealize novos planos junto deles.

Saúde & Bem-estar: Cuide dos seus nervos. Desista daqueles vícios que afetam tanto sua mente e organismo. Seja responsável com você mesmo.

Cor: Caqui.

Números da sorte: 50 – 58 – 19

Famoso de Escorpião: Anthony Kiedis, cantor norte-americano.

 

 

 

SAGITÁRIO – 23 de novembro a 20 de dezembro

Amor: Você encontrará oportunidades de amor no ambiente menos esperado. Preste atenção aos convites que receba. Fique alerta.

Dinheiro & Trabalho: Você pode enfrentar problemas de fluxo de dinheiro devido a despesas que não planejou fazer. Procure gerar renda extra e superar seus problemas financeiros

Saúde & Bem-estar: Suas dores de cabeça são consequência também de problemas na visão. Consulte um oftalmologista.

Cor: Salmão.

Números da sorte: 1 – 28 – 6

Famoso de Sagitário: Kaley Cuoco, atriz norte-americana.

 

 

 

CAPRICÓRNIO – 21 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Você pode se dar ao luxo de desfrutar do amor que você conquistou. Sua perseverança e naturalidade deram a você o que você tem hoje.

Dinheiro & Trabalho: Oportunidades benéficas. Você sabe que é talentoso e que, onde quer que vá, se dá bem. Aproveite o seu charme para fazer bons negócios.

Saúde & Bem-estar: Embora você não goste, beba mais chá de ervas. Desta forma você estará cuidando do seu estômago.

Cor: Preto.

Números da sorte: 59 – 52 – 13

Famoso de Capricórnio: Psy, cantor e compositor sul-coreano.

 

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: Você deve aprender a ouvir as necessidades e reivindicações de seu parceiro e procurar resolver os problemas. Se você não fizer isso agora, depois será tarde demais.

Dinheiro & Trabalho: Você saberá como superar a oposição ou a resistência de outras pessoas que tentam boicotar seus objetivos. Permaneça firme em suas decisões.

Saúde & Bem-estar: Com toda certeza, se você melhorar sua predisposição para o cotidiano, sua saúde como um todo será beneficiada.

Cor: Mostarda.

Números da sorte: 4 – 23 – 51

Famoso de Aquário: Malvino Salvador, ator brasileiro.

 

 

 

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Sedutor, ousado e rebelde. Você vai arriscar tudo em nome dos seus sentimentos. Não se preocupe, tudo correrá conforme o planejado.

Dinheiro & Trabalho: Sua abordagem positiva irá acompanhá-lo ao longo do dia e vai mudar sua experiência no trabalho. Você se sentirá estimulado e avançará.

Saúde & Bem-estar: Você deve pedir ajuda se achar que está por chegar ao fundo do poço. Com a saúde, não se brinca.

Cor: Verde limão.

Números da sorte: 34 – 5 – 42

Famoso de Peixes: Jon Bon Jovi, cantor norte-americano.

 

 

 

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Um profundo entendimento com seu parceiro levará a um relacionamento de maior comprometimento. Aproveite o momento.

Dinheiro & Trabalho: Você ainda recebe força das estrelas para lutar pelos seus objetivos. As questões em que você se envolver lhe trarão bons resultados.

Saúde & Bem-estar: Já basta de todo dia ficar acordado até tarde. Durma mais que vai te fazer muito bem.

Cor: Dourado.

Números da sorte: 15 – 36 – 2

Famoso de Áries: Norah Jones, cantora norte-americana.

 

 

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: Confie em sua intuição para recuperar o equilíbrio em seu relacionamento. Algo intensamente privado e pessoal acontecerá em sua vida.

Dinheiro & Trabalho: Você tomará as decisões certas e poderá planejar-se melhor. Os investimentos relacionados à compra de bens serão favorecidos.

Saúde & Bem-estar: Hoje tenha cuidado ao sair para fazer esportes ao ar livre, evite ferimentos por exageros na intensidade dos exercícios.

Cor: Marinho.

Números da sorte: 21 – 27 – 5

Famoso de Touro: Daniel Day-Lewis, ator britânico.

 

Este conteúdo é um oferecimento do site Horóscopo Sideral (http://horoscoposideral.com.br/)