23 C
Rio de Janeiro
terça-feira, novembro 24, 2020
- Publicidade -

Horóscopo: O que os astros reservam para Jair Messias Bolsonaro?

- Publicidade -

Mapa Natal por *Márcia Fervienza

Considerando a data e hora de Nascimento de 21 de março de 1955, as 14h45 em São Paulo, Jair Bolsonaro está atravessando trânsitos difíceis sobre seu mapa natal. A oposição que o planeta Saturno está fazendo ao seu ascendente o deixa mais vulnerável, não só as doenças oportunistas que surgem devido à baixa imunidade, problemas de pele ou ossos, e doenças relacionadas a estresse por excesso de trabalho, como também à opinião pública.

Neste posicionamento, Saturno torna o olhar do público muito mais crítico em relação à performance e as decisões tomadas por Bolsonaro.

O “problema” é que o presidente não se influencia ou abala significativamente pela opinião alheia. Na verdade, ele ser orgulha de ser diferente e de “não seguir o rebanho”: com Urano sobre o seu ascendente, ele age segundo aquilo que acredita e obedece somente às regras ditadas pelo seu próprio código pessoal. Se esse código pessoal se alinhar aos desejos e necessidades da maioria, ótimo. Do contrário, tudo bem também! Para ele, é muito mais importante ser fiel ao que acredita do que se alinhar às expectativas alheias.

Saturno em trânsito pela sua casa 7 também faz contato tenso com Netuno, o que astrologicamente o torna mais vulnerável a infecção por doenças epidêmicas, intoxicação e quadros alérgicos. Aliás, a grande quantidade de planetas transitando a sua casa 6 (saúde e rotina) pede atenção a outros quadros patológicos, que não se restringem ao vírus.

Como Netuno fala de inconsciente, o presidente pode estar atravessando um momento emocionalmente estressante e que pode falar até de depressão. Quando o princípio da realidade (Saturno) se choca com o princípio do sonho e do ideal (Netuno), nós atravessamos um período de desilusão e de questionamento, onde pode ser necessário corrigir a rota para poder continuar avançando.

No caso do presidente, no entanto, existe um, porém: Bolsonaro tem uma “proteção cósmica” acentuada. Com Júpiter na casa 12, ele toma mais riscos do que outras pessoas tomariam e as consequências para ele são infinitamente menores do que seriam para os demais. Por isso, a sua margem de erro (em qualquer aspecto, mas principalmente envolvendo saúde e corpo físico) é muito mais ampla do que daqueles que não carregam esse posicionamento. O fato dele saber e sentir que, no final, tudo dá certo, de uma forma ou de outra, o encoraja a seguir sem maiores preocupações em relação a futuras consequências. O que pode ser trágico!

Sobre Márcia Fervienza: www.br.marciafervienza.com

Astróloga desde 1999, Márcia é formada em Psicologia pela Ashford University nos Estados Unidos e seguiu seus estudos nesta área, pois achava fascinante a mente humana. Hoje é mestra em Psicologia Clinica e Escolar pela Universidade da Pensilvânia e pesquisadora junto ao chair do departamento de educação da universidade. Além das certificações em psicologia, ela também é Coach. Desde 2011, Márcia é colunista do portal Personare e tem diversos artigos publicados na Folha de São Paulo, Estado de São Paulo e Gshow, entre outros 

Tanto em seus atendimentos astrológicos quanto em seu trabalho como Coach, Márcia busca identificar e eliminar obstáculos para facilitar o alcance dos objetivos desejados, promovendo resultados.

Enquanto especialista em desenvolvimento humano, ela também trabalha com pais que desejam promover um crescimento emocional e psicológico saudável para seus filhos, ou que querem melhorar a qualidade de suas relações com eles.

Márcia Fervienza é brasileira e mora fora do país desde 2007. Hoje ela reside no sul de New Jersey.  

Mais sobre sua formação acadêmica:

  • Coach Holística de Vida, Carreira e Executiva – Goal Imagery Institute
  • Bacharel em Psicologia – Magna Cum Laude – Ashford University, IA
  • Mestra em Psicologia Clínica e Escolar – Magna Sum Laude – Universidade da Pensilvânia. 
- Publicidade -

Veja Também

- Publicidade -

Últimas Notícias

Horóscopo do dia 24 de novembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 24 de novembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde. ÁRIES...

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Horóscopo do dia 24 de novembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 24 de novembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o...

Capital Inicial faz show no Espaço das Américas

Apresentação acontece neste sábado e repertório traz seleção de hits e música inédita

Pestana Hotel Group oferece descontos de até 55%

No Brasil, os hotéis de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, os descontos vão até 30% e incluem café da manhã.

DarkCoffee oferece 50% de desconto no “Expresso Surpresa”

Diariamente a cafeteria disponibiliza um microlote de café especial com mais de 85 pontos. Frutado, cítrico ou mais forte...

Black Friday: Sorvete Brasil apresenta sua BLACK WEEK ICE

Na compra de uma caixa de 700ml ou 1,3l na loja virtual, www.sorvetebrasil.com.br, o cliente ganha 20% de desconto. E comprando duas caixas ou mais, ganha 30% de desconto.

Comédia Os Canastrões Também Vão Para o Céu estreia no Zoom

Depois de duas temporadas em teatros do Rio de Janeiro, a comédia OS CANASTRÕES TAMBÉM VÃO PARA O CÉU...

Marcela Brandão lança “Sobre Maria”, canção autoral sobre a força da mulher brasileira

Como uma homenagem a "Maria Maria" de Milton Nascimento e Fernando Brant, a canção da artista ressalta a potência e a delicadeza das mulheres que nunca perdem a mania de ter fé
- Publicidade -