28.2 C
Rio de Janeiro
- Publicidade -

Horóscopo do dia 05 de Janeiro de 2021

- Publicidade -

Confira a previsão do horóscopo do dia 05 de janeiro de 2021 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Será importante se colocar no lugar do outro para entender os projetos ou as ideias trazidas por uma pessoa significativa. A pessoa tocada está avaliando os movimentos financeiros e também as suas verdadeiras possibilidades.

- Publicidade -

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

- Publicidade -

Você está avaliando as mudanças que deseja realizar no trabalho, contudo os resultados no trabalho são benéficos e agregam crescimento. O seu esforço é recompensado. Tome decisões que lhe tragam leveza e liberdade.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Fica em destaque o bem-estar e o céu pede amadurecimento para desenvolver os seus talentos. Será importante assumir responsabilidades por meio do seu conhecimento. Os afetos com filhos e na relação amorosa estão sendo reciclados.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

É um bom dia para organizar assuntos familiares e questões destinadas ao imóvel. O céu traz bons resultados com investimentos, principalmente heranças e seguros. A experiência recicla os seus projetos e as suas ideias.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Uma pessoa significativa está disposta a expressar informações e notícias com você e com pessoas do convívio. A conversa traz seriedade e expõe as responsabilidades. Você está aberto a mudanças e novos rumos profissionais.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Será importante assumir as rédeas financeiras e fazer acordos que geram resultados estruturais. O céu traz uma nova fase no trabalho, com maiores atribuições. É preciso ampliar a sua visão e as suas crenças profissionais.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

É um dia para assumir responsabilidades com consciência do seu potencial e também com uma nova performance em relação às suas posturas. Tenha atenção com a imagem que você vem passando e busque promover mudanças e novos rumos.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Haverá uma percepção madura de como pode e deve atuar em família. Novos projetos em família podem mexer com o seu emocional, mas são importantes para amadurecer as relações. Você observa em silêncio as reações de uma pessoa.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

É um dia ótimo para promover reuniões ou dividir informações com pessoas que contribuem com os projetos. Haverá a oportunidade de organizar as ideias e avaliar o comprometimento de cada um. A rotina e o trabalho passam por mudanças.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

É um dia de resultados do seu esforço e da sua dedicação. O céu traz novos cargos e novas atribuições. A equipe de trabalho está motivada a renovar as ideias e a performance profissional. É preciso acreditar mais em seu potencial.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

A vida exige de você novas posturas para se relacionar com pessoas e consciência das responsabilidades envolvidas. O esforço e a dedicação serão exigências daqui para frente. Será necessário renovar as suas crenças sobre a família.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

As responsabilidades financeiras para desenvolver projetos elaborados precisam ser conduzidas com comprometimento. Exercite o desapego de ideias ultrapassadas. Se estiver flexível, haverá a oportunidade de conduzir novas oportunidades financeiras.

Novo técnico do Vasco: Torcida é contra Marcelo Cabo e quer Fernando Diniz

O Vasco da Gama espera definir seu novo comandante no início da próxima semana. Em entrevista coletiva, Alexandre Pássaro, diretor de futebol da equipe, assumiu conversas com o técnico Marcelo Cabo,

Polícia prende Receptador de veículos em Campo Grande

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (26/02), em Campo Grande, um homem acusado de crime de receptação de veículo.

Fábrica clandestina de bebidas em Nova Iguaçu é fechada pela Polícia

Policiais civis da Delegacia do Consumidor (Decon) interditaram, nesta sexta-feira (26/02), uma fábrica clandestina de bebidas localizada no bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu

Rio de Janeiro: Os números do turismo durante o feriado que seria comemorado o Carnaval

O cancelamento do Carnaval no Rio de Janeiro e, sobretudo, a drástica redução de visitantes estrangeiros alteraram profundamente o turismo na cidade no último feriado

Covid-19: Com mais casos de nova variante, Rio de Janeiro mantem risco alto

A Prefeitura do Rio divulgou nesta sexta-feira (26/02), no Centro de Operações Rio (COR), na Cidade Nova, a oitava edição do Boletim Epidemiológico da Covid-19,

BRT Rio: Comitê vai acompanhar plano de recuperação

O objetivo é aumentar a capacidade de intervenção no sistema e priorizar ações conjuntas. O grupo fará reuniões mensais para monitorar a situação operacional do BRT

Prefeitura resgata cultura e curiosidades sobre o Rio de Janeiro

Além de cuidar da manutenção do Rio de Janeiro, por meio de seus pavimentos, sistemas de drenagem e ciclovias, a Secretaria Municipal de Conservação (Seconserva) também se preocupa em resgatar a cultura e a particularidade de cada bairro

DPU pede informações à Funarte sobre realocação da Escola Nacional de Circo

Alunos ainda não têm informações sobre novo local e continuidade da formação. Anúncio foi feito em comunicado enviado esta semana pela fundação a servidores

Rio de Janeiro vai vacinar idosos com 79 anos de segunda a quarta

O Prefeito do Rio Eduardo Paes anunciou neste sábado (27/02), por meio das redes sociais, mais uma etapa do calendário de imunização

Laboratório argentino fecha acordo com a Rússia para produção da vacina Sputnik-V

O laboratório argentino Richmond assinou um memorando de...

Laranjinhas cariocas: os avanços do Rio de Janeiro com a micromobilidade

Há 10 anos, o Bike Rio é parte do cenário da cidade e recentemente lançou o maior projeto de e-bikes da América Latina