A energia de 2023 segundo a numerologia e previsões para famosos

Confira o que a numerologia aponta para algumas personalidades em 2023:

Todos os anos temos uma energia que rege a todos nós, no mundo todo, para saber a energia de 2023 somamos 2+0+2+3 que dá 7.


O 7 é um número muito poderoso no universo. São 7 cores no arco-íris, 7 dias na semana, 7 maravilhas do mundo antigo, 7 pecados capitais…

O número 7 está relacionado à espiritualidade e é um símbolo de força interior, persistência, resistência e perseverança. Este número também pede planejamento e exige autoconhecimento.

Para se ter um 2023 melhor será necessário ter paciência, olhar para si mesmo/a, aprender a refletir. Buscar mais conhecimento/se especializar em alguma coisa em que você é bom, e traçar metas de longo, médio e curto prazo.

Confira o que a numerologia aponta para algumas personalidades em 2023:

Lula: será um ano para o presidente eleito tomar decisões difíceis. As circunstâncias de 2023 vão
submetê-lo a diversas formas de poder. Irá ganhar muito prestígio e reconhecimento, mas precisará enfrentar bastante competição.

Anitta: terá que pisar no freio, terá mais impedimentos que fará a cantora ir mais devagar. Pode ter doenças que atrasem e precisará superar obstáculos. A artista vai precisar também se libertar de alguns hábitos para ter mais estrutura. Limitações para reestruturar a vida.


Fátima Bernades: será um ano muito voltado para o amor e relacionamento. Vai também ter um ano muito voltado para a família. A jornalista estará também junto a um grupo/equipe em questões de trabalho. Mas o foco geral para Fátima será a família e saúde.

Richarlisson: pode vir a ter alguma contusão e, por conta dela, talvez tenha que fazer algum tipo de procedimento, operar, por exemplo. E terá que ficar mais parado em suas atividades.

IZA: teve que deixar algumas coisas para trás em 2022, que não serviam mais na vida dela. Agora, em 2023, vai iniciar algo novo que será importante para os próximos anos da vida da cantora. Vai iniciar algum projeto. Será um ano de muito movimento.

Rodrigo Lombardi: vai passar por muitas mudanças e reviravoltas. Será um ano bastante agitado para ele, que, por mais que se programe, sempre vai se deparar com algo mais que alterará aquilo que planejou. Novidades na vida do ator.

Por Flavia Werlang, numeróloga e taróloga