Hoshi de SEVENTEEN revela a inspiração por trás de 'Spider'

Hoshi de SEVENTEEN compartilhou a inspiração por trás de seu primeiro lançamento solo, ‘Spider’.

LEIA MAIS: A nova música cativante e sensual de Hoshi, ‘Spider’, aponta para uma carreira solo promissora Em uma entrevista recente com Esquire Coreia , o K -pop idol compartilhou que começou a trabalhar na música em 2018, depois que uma leitura de tarô revelou que ele lançaria uma música solo em 2021. “Ele também disse que eu iria falhar se não me preparasse muito. Normalmente não sou do tipo que acredita nessas coisas, mas de alguma forma me fez acreditar ”, disse ele, traduzido por Soompi .

Contando com a ajuda de Woozi de SEVENTEEN, que co-escreve e produz a maioria das músicas do grupo, ele foi capaz de montar a faixa após o grupo 2020 a turnê mundial foi cancelada devido a COVID – 19. “Se eu não pudesse me apresentar no palco, queria pelo menos lançar uma música pelo SoundCloud para meus fãs ouvirem”, disse ele.

“Fiz uma ou duas músicas assim , e em nenhum momento, eu tinha acabado 10 canções que eu mesmo produzi ”, acrescentou. “Eu mesmo fico um pouco envergonhado de dizer isso, mas há muitas músicas boas.”

Em outra parte da entrevista, Hoshi também disse que DEZESSETE estão trabalhando em um novo retorno por algum tempo este ano. “Woozi está trabalhando duro na produção de músicas, enquanto os outros membros também estão cuidando bem de si mesmos para o retorno”, disse ele.

No início deste mês, Puah Ziwei da NME descreveu ‘Spider’ de Hoshi como uma “música R&B cativante e sensual … que parece estabelecer as bases para um futuro potencialmente icônico carreira solo ”em uma resenha de quatro estrelas brilhante.