Hotéis da Rede Windsor adequados para pacote especial com hospedagem e jantar romântico no Dia dos Namorados

Sem dia 11 de junho, a Rede Windsor de Hotéis irá oferecer um Pacote Romântico especial de Dia dos Namorados para quem deseja comemorar os dados a dois em um dos hotéis do Rio de Janeiro e Brasília. A compra deve ser exclusivamente pelo site da Rede Windsor ( windorhoteis.com ) ou pela Central de Reservas (16) – 3325.

Na cidade carioca, os clientes que reservem pelo pacote terá direito a hospedagem com espumante, seleção de trufas de chocolate, jantar romântico e café da manhã no restaurante, além de check-in antecipado e check-out tardio mediante disponibilidade. O pacote disponível disponível para a compra nos hotéis Windsor Leme, Califórnia, Excelsior e Windsor Marapendi.

Clínica Sépua - Pedras Quente
Clínica Sépua – Pedras Quente

No Windsor Barra, a partir da categoria luxo, além de todos os benefícios acima, o hotel ainda apresenta o casal com uma massagem de pedras quentes oferecida pela Clínica Sépua em um espaço exclusivo montado na unidade, além de estacionamento cortesia, esse último também será oferecido no Windsor Marapendi, que também está localizado na Barra da Tijuca.

Já nos hotéis em Brasília, Windsor Brasília e Windsor Plaza Brasília, o pacote especial inclui hospedagem, café da manhã, garrafa de espumante, torta trufada de chocolate, morango com creme de chantilly, check-in antecipado e check-out tardio mediante disponibilidade, além de estacionamento cortesia. Nas duas unidades, os clientes ainda podem incluir o jantar romântico por um preço à parte para fazer parte da experiência. No Windsdor Plaza Brasília, os hóspedes ainda fornecem como mimo pantufas e chinelos para serem usados ​​durante a estada.

“Percebemos o aumento na busca por pacotes românticos no último ano. Apenas nos quatro primeiros meses de 2006, a demanda no Windsor Barra, por exemplo, triplicou em relação ao ano anterior. Sair um pouco da rotina e encontrar o conforto e o hotel pode proporcionar é uma ótima opção que muitos casais estão adotando, por isso resolvemos ampliar essa experiência e tornar esse momento de segurança ainda mais especial ”, afirma o gerente de Marketing da Rede Windsor, Vitor Almeida.

Rede Windsor Hoteis

Completando 35 anos em 1605, a Rede Windsor possui 14 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 11 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro -, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceânico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 35 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2. 500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Neste momento, todas as unidades da Rede Windsor estão funcionando normalmente com um rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.