Ilha Plaza lança promoção com canecas colecionáveis da Ilha do Governador

Ação “Compre Ganhe” é válida para cada R$350 em compras e vai até o dia 30 de junho

Com o objetivo de incentivar o consumo no comércio local e reforçar ainda mais o vínculo do Ilha Plaza com a Ilha do Governador, o shopping lança campanha que presenteará os clientes com brindes colecionáveis do bairro.

A cada R$350 em compras nas lojas do shopping, o cliente poderá retirar uma caneca estampada com lugares memoráveis do bairro, como a Ponte da entrada da Ilha, a Praia da Bica e a Igreja do Morro do Ouro. Cada cliente pode retirar até três brindes de diferentes modelos no stand localizado no piso L2. A promoção é válida até às 19h do dia 30 de junho ou enquanto durarem os estoques.  Mais informações em www.ilhaplaza.com.br

Medidas de Segurança       

O Ilha Plaza reafirma seu compromisso com o combate à pandemia do Covid-19 e a segurança dos seus clientes e funcionários, adotando os protocolos recomendados pelas organizações de saúde com distanciamento social, procedimentos de desinfecção e higienização em todo o empreendimento. Além disso, em todos os acessos do shopping são verificados o uso das máscaras e a temperatura dos clientes.  

SERVIÇO:       

Ilha Plaza        

Endereço: Shopping Ilha Plaza – Av. Maestro Paulo e Silva, 400    

Horários de funcionamento:    

Lojas e Quiosques: Segunda a Sábado – 10h às 22h; e Domingo – 14h às 20h   

Restaurantes: Segunda a Sábado – 12h às 22h; e Domingo – 12h às 21h   

Cinema: De acordo com as sessões do dia.   

Telefone: (21) 2468-8100        

https://www.ilhaplaza.com.br/