Ilha Plaza Shopping inaugura Terraço Ilha

Os moradores da Ilha do Governador ganharão mais uma opção de lazer ao ar livre, o Terraço Ilha. O Ilha Plaza Shopping transformou o seu estacionamento G3 em um grande espaço a céu aberto para convivência dos insulanos, com 800m², sendo totalmente adaptado para o conceito de praça dentro do shopping. No local, será possível realizar pequenos encontros em família e amigos, picnics, se exercitar, andar de patins e bicicleta, entre outras atividades, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde. O Terraço Ilha fica aberto diariamente das 10h às 22h.

A inauguração será neste final de semana, com uma programação especial nos dias 12 e 13 de dezembro.  Dentre as atividades o Terraço Ilha recebe uma feira orgânica a partir de 12h, recreação infantil com Up Kids às 14h e entretenimento com artistas de circo e músicos. O empreendimento reforça que todos os protocolos serão adotados e todos os visitantes deverão permanecer de máscara no local.

“Abrir o Terraço do Ilha Plaza como um espaço de lazer para os insulanos era um desejo que tínhamos há algum tempo, um presente do shopping para a Ilha do Governador. Em tempos de pandemia, frequentar locais ao ar livre é uma ótima opção para aqueles que buscam um tempo para se distraírem fora de suas casas. O Terraço Ilha, por ser amplo e aberto, se torna mais uma opção para essas pessoas já que aqui elas poderão realizar diversas atividades, seguindo os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde” explica Camila Ourique, Gerente de Marketing do Ilha Plaza Shopping.

SERVIÇO:

Inauguração Terraço Ilha
Shopping Ilha Plaza – Av. Maestro Paulo e Silva, 400
Data: 12 e 13 de dezembro
Horário de funcionamento: 12h às 22h
Telefone: (21) 2468-8100