Novo empreendimento na Praia do Flamengo atrai investidores em busca de lucro imediato

São apenas 42 unidades: stúdios de 37 a 56 m2, Gardens de até 50 m2 e coberturas duplex de até 73 m2, localizadas na Praia do Flamengo, n0 6

Já pensou em comprar para investir ou morar em um apartamento com a vista do Pão de Açúcar e a Baía de Guanabara? Com o INSIGHT Rio, empreendimento da D2J em parceria com a Housi, plataforma de moradia por assinatura que oferece locação 100% digital, você pode ter essa vista indescritível, estar a 5 minutos do aeroporto Santos Dumont e pertinho do Aterro do Flamengo. Além disso, você não precisa se preocupar com as burocracias para alugar seu apartamento, a Housi cuida de tudo para você.

São apenas 42 unidades: stúdios de 37 a 56 m2, Gardens de até 50 m2 e coberturas duplex de até 73 m2, localizadas na Praia do Flamengo, n6. Com a gestão da Housi, o proprietário tem mais rentabilidade e maior liquidez. A Housi decora o apartamento, fazendo um uso inteligente do espaço, usando materiais de qualidade, tudo com conforto e estilo.

“O carioca ainda não tem conhecimento das facilidades e da proposta da Housi. Não há nenhuma empresa semelhante no RJ. Como o empreendimento está em uma localização privilegiada, entendemos que os investidores terão interesse nessas unidades não só para investir como para uso próprio”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi.

No modelo de moradia adotado pela Housi, já estão incluídos no pacote contas, como luz, gás, água, condomínio, internet, TV a cabo, IPTU, manutenção, limpeza semanal, tudo em um boleto único. O INSIGHT Rio terá portaria virtual, serviços compartilhados como coworking, lavanderia, lounge, espaço gourmet, sauna, spa, piscina, entre outros.

“Entendemos que nossa parceria com a Housi é trazer o que há de mais moderno para o Rio de Janeiro em relação a moradia por assinatura. Pagar uma conta única, não ter vários boletos, não precisar de cartório, seguro fiança e nem de fiador. O Rio de Janeiro é carente de bons serviços. Precisamos transformar a cidade com o maior potencial turístico do país em uma cidade prática e moderna”, diz Daniel Afonso, diretor da D2J. 

Rentabilidade, inovação e expertise em gestão patrimonial

O processo para colocar um imóvel para locação é complexo. Por isso, para o investidor que compra o apartamento com a finalidade de alugar para rentabilizar, a Housi atuará como uma plataforma de gestão patrimonial eficiente, proporcionando rentabilidade e tranquilidade ao proprietário. Funciona da seguinte forma: a Housi distribui a unidade em todas as suas frentes digitais – site e app Housi, além de dezenas de parceiros como Airbnb, Booking.com, Zap e Imóvel Web, que direcionam os interessados para os canais da Housi.

Uma vez disponível nas plataformas da Housi, o imóvel é alugado por períodos flexíveis no modelo inédito de assinatura. Além disso, a Housi fica na linha de frente do contato com o locatário, cuidando de qualquer problema relacionado à manutenção, limpeza, e outras questões do dia-a-dia de um imóvel. Ao final do mês, a Housi repassa os valores ao proprietário, descontando o valor da taxa de administração. Toda informação sobre a rentabilidade fica disponível em tempo real na tela do celular do proprietário. Transparência, recorrência e segurança são novas fronteiras disponibilizadas pela tecnologia da Housi