Empreendimento da Housi chega ao bairro do Ipiranga

A Lumy Incorporadora, em parceria com a Housi, oferece o Light 473, empreendimento que está ativo desde março desse ano e que conta com 124 unidades

Cada dia mais aumenta a disponibilidade de empreendimentos dedicados a serem moradias por assinatura. A demanda por este estilo de aluguel atende uma parcela do público consumidor que busca comodidade, conforto e praticidade. A Lumy Incorporadora, em parceria com a Housi, oferece o Light 473, empreendimento que está ativo desde março desse ano e que conta com 124 unidades, sendo 107 residenciais e 17 não residenciais. São apartamentos Studio e de um dormitório com 24 a 26 m², localizado no tradicional bairro Ipiranga. A parceria vai oferecer aos moradores um novo conceito dentro do mercado imobiliário, que alia alta tecnologia a praticidade necessária atualmente.

São 15 áreas de lazer e conveniência dentro do Light 473: pub space, praça e jardim externo, pet place, lavanderia OMO, delivery locker room, churrasqueiras, piscina, solarium, academia, fitness externo; espaço gourmet, coliving, sky lounge; lounge lareira e lounge coworking.

São Paulo se caracteriza pelo ritmo de vida intenso, e é corriqueiro que este padrão seja visto na maioria de seus bairros — mesmo os mais bem localizados e com melhor infraestrutura, mas esse cenário muda um pouco quando estamos falando do bairro Ipiranga. Um dos principais motivos é que o bairro está situado próximo a dois importantes parques da metrópole paulista: o Parque Aclimação e o Parque da Independência. A boa infraestrutura, com amplo comércio, vias de acesso e qualidade de vida proveniente do clima aprazível do bairro, é um dos destaques. Ainda que não seja um bairro de vida noturna intensa, a presença de bares tradicionais, padarias e restaurantes de boa qualidade é uma das grandes marcas do bairro Ipiranga. O fácil acesso a Correios, bancos, farmácias ou facilidades diversas é outra característica da vida comercial da região.

Por isso, o Light 473 da Lumy Incorporadora se torna um empreendimento altamente atraente, pois está localizado em uma região que soma muitas qualidades que as pessoas valorizam e procuram para viver. Aliada a expertise da Housi, nas questões de flexibilidade no contrato com à praticidade de serviços, e o fato de que todas as etapas do contrato são realizadas de forma online, reduzindo burocracia, tornam ainda mais vantajoso e rentável morar no imóvel.

“Estamos nos aliando a mais um empreendimento que agrega valor a toda região do Ipiranga. O mercado imobiliário está em franca evolução, com a ruptura de paradigmas, ofertando as pessoas comodidade, mais qualidade e liberdade, sem as inconveniências do aluguel padrão. Escolher onde quer viver, como pagar e o tempo que quer ficar, além de ter acesso a serviços diferenciados é o que nos diferencia do restante do mercado. A Housi, aliada agora a Lumy Incorporadora nessa empreitada, vai mexer com o mercado imobiliário dessa região em São Paulo”, destaca Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Aliado a poder escolher onde se quer morar, as facilidades também se tornam atraentes. Para garantir uma experiência única, os empreendimentos geridos pela Housi proporcionam uma experiência completa: suporte nos serviços de limpeza, manutenção, suporte 24hs, Netflix, Tinder e personal trainer são algumas das soluções oferecidas, que otimizam o dia a dia dos moradores.

Uma pesquisa do Projeto Moradia mostra que 60% das pessoas têm a intenção de morar em diferentes tipos de imóveis. “O futuro da locação de imóveis mudou. As pessoas percebem com clareza que pagar um financiamento infinito não é a solução do problema da moradia. Outro ponto que a Housi se encaixa perfeitamente é a questão da alta rentabilidade, pois o nosso modelo oferece, em média, 40% a mais do que o modelo tradicional”, pontua Alexandre Frankel.