Novo empreendimento em São Gonçalo tem imóveis a partir de R$ 160 mil

Construtora anuncia obras do seu décimo empreendimento na cidade; unidades podem ser adquiridas por meio do programa Casa Verde Amarela

A MRV confirma para este mês de agosto o lançamento de mais um empreendimento no bairro do Alcântara, em São Gonçalo. Trata-se do condomínio Bosque das Amendoeiras, que começa a ser erguido em uma área de 10.496,64m², localizada na Rua Felipe Mascarenhas, 800.

O projeto contempla 220 unidades, divididas em 11 blocos, todas com metragens a partir de 40,82m². Sete delas são destinadas a pessoas com deficiência (PCDs) e têm disposição para um único dormitório. As demais — 213 no total — são de dois dormitórios.

O projeto também contempla garagem, áreas de lazer e estrutura de segurança. A faixa de preços, por sua vez, é partir de 160 mil — o que permite a aquisição via programa Casa Verde Amarela (CVA), do governo federal.

“Através do CVA, o comprador tem o financiamento facilitado, com pagamento em até 360 meses e taxa de juros reduzida”, explica Leonardo Tocci, diretor comercial da MRV no Rio de Janeiro.

Nas próximas semanas, segundo ele, as visitas virtuais às unidades do futuro do empreendimento estarão disponíveis no site da MRV. Informações sobre vendas também já podem ser obtidas no estande da MRV, que fica na Avenida Jornalista Roberto Marinho, 2331 — ou por meio do número 4004-9000 e também pelo Whatsapp (31) 9900.9000.

Décimo projeto na cidade

O diretor comercial da MRV destaca que São Gonçalo é considerado estratégico para a companhia, em razão do grande potencial de desenvolvimento econômico que demonstra. “A cidade oferece infraestrutura completa para quem quer agregar valor na sua moradia e ter qualidade de vida. Não é por acaso que este já é o nosso décimo empreendimento na cidade e o terceiro no bairro Alcântara. Pretendemos continuar investindo cada vez mais no Rio de Janeiro”