Imperator recebe Fuzzcas e Larissa Conforto em noite de rock

Depois de encerrar o ano passado com uma apresentação no Circo Voador, Fuzzcas abre os trabalhos em 2015 com um show no não menos emblemático palco carioca do Imperator, no Méier. No dia 29 de janeiro, quinta-feira, o grupo divide a noite com outra banda carioca de rock, Facção Caipira, dentro do projeto Imperator Novo Rock, que vem se notabilizando por oferecer uma mega estrutura de som e luz a bandas com expressão na atual cena musical da cidade.

 

Fuzzcas
Fuzzcas

Para a ocasião, o Fuzzcas prepara um show todo novo. Além do repertório de seu CD de estreia, ‘Feliz Dia de Hoje’, o repertório vai mostrar ao vivo pela primeira vez material inédito, antecipando o que virá em seu próximo lançamento, previsto para este ano. Destaque para a novíssima canção ‘Pela Manhã’, da vocalista Carol Lima, um rockão rasgado e dançante. Ainda neste show, a banda vai apostar apenas em músicas próprias, ao contrário do que faz usualmente, quando abre espaço no roteiro para mostrar releituras de artistas que são suas influências, como Led Zeppelin.

 

Larissa Conforto | Foto: Divulgação
Larissa Conforto | Foto: Divulgação

O evento conta ainda com vídeo-projeções do Luciano Cian e sets da DJ Larissa Conforto, uma das melhores do Brasil, na abertura e no intervalo.

 

Serviço:

 

IMPERATOR NOVO ROCK

 

DATA: 29/01 _ Quinta-feira

 

LOCAL: IMPERATOR – CENTRO CULTURAL JOÃO NOGUEIRA

 

www.imperator.art.br

 

ENDEREÇO:_Rua Dias da Cruz, 170_Méier

 

HORÁRIO:_20h

 

**INGRESSOS: R$ 10,00_(inteira) | R$ 5,00_(meia)

*Meia-entrada válida também com 1kg de alimento.

 

CLASSIFICAÇÃO:_16 anos

 

PROMOÇÃO: Rádio Cidade 102,9

https://www.youtube.com/playlist?list=PL27jE4tJ3MbaM6xLLsedmPlPQJPCPFmMp