Diário Carioca Google News

Completando o ciclo, o cantor/compositor GIVĒON, de Long Beach, que recebeu disco de ouro e foi indicado ao GRAMMY®, revela seu álbum de luxo “When It’s All Said and Done … Take Time” . O disco consiste em seu EP de estreia indicado ao GRAMMY® 2020, “TAKE TIME” e o EP de acompanhamento aclamado pela crítica “When It’s All Said and Done”, além de um novo single intitulado “All To Me”.

Confira AQUI pela Epic Records.

Em “All To Me”, sua voz desliza sobre a guitarra quente, cordas suaves e teclas brilhantes enquanto os pratos seguram o ritmo. O barítono instantaneamente reconhecível de GIVĒON ecoa no trecho: “Oh he still don’t make you feel beautiful, I know, but I do, just know I got you.” Mais uma vez, isso destaca o som pelo qual o mundo se apaixonou há um ano.

Para comemorar a chegada do álbum de luxo, ele também revelou uma nova versão do videoclipe do single “Heartbreak Anniversary”, recentemente ganhador do disco de ouro da RIAA, dirigido por Salomon Ligthelm e com a participação de Samantha Logan da série de televisão de sucesso “All American” da CW. O clipe cinematográfico se concentra em um relacionamento tumultuado, refletindo o vai e volta entre dois amantes em meio à turbulência. Ele retrata esses altos e baixos entre vinhetas de GIVĒON em um carro clássico perdido em pensamentos.

Assista ao NOVO videoclipe de “Heartbreak Anniversary” AQUI no VEVO/YouTube.

Até o momento, “Heartbreak Anniversary” gerou 137 milhões de streams em todo o mundo e está aumentando. Atualmente está em 54º lugar na Billboard Hot 100 e subindo continuamente. A faixa, que inicialmente explodiu na Ásia, agora está subindo nas paradas do Spotify globalmente, atualmente em primeiro lugar nas Filipinas/Malásia/Cingapura/Indonésia, 3o na Nova Zelândia, 5o nos Emirados Árabes Unidos, 8o na Tailândia, 9o na África do Sul, 14o nos EUA , 15o na Austrália, 16o Global e 19o no Canadá. A música também está em 12o lugar na lista de músicas mais populares do YouTube Music e em 13no Shazam global.

Neste fim de semana, “TAKE TIME” está concorrendo ao prêmio de Melhor Álbum de R&B no GRAMMY® Awards 2021 e atualmente está em 41º lugar na Billboard 200. Além disso, GIVĒON recebeu recentemente um sinal de “Outstanding New Artist” no NAACP Image Awards  2021.

Em homenagem ao Mês da História Negra, ele fez uma performance inesquecível na série Tiny Desk da NPR Music. Assista-o AQUI. A NPR Music escreveu: “o barítono com cara de bebê enche o set de ressonância e luz. Ele irradia gratidão com cada nota”.

Enquanto isso, ele recentemente conquistou sua primeira placa de ouro com o single “Like I Want You”, que também é agora seu primeiro single no top 10 na parada da Billboard Adult R&B Songs e acabou de quebrou a barreira dos 17 milhões de ouvintes mensais no Spotify, consolidando-o como um dos 500 artistas mais ouvidos na plataforma.

“TAKE TIME” foi lançado durante o auge da pandemia em março de 2020 e rendeu aos fãs músicas como “Like I Want You”, “Heartbreak Anniversary”, “Favorite Mistake” e muitas mais. Ele também provocou aplausos generalizados dos formadores de opinião.  UPROXX e OkayPlayer apontaram TAKE TIME entre os “Melhores Álbuns de 2020 até agora”. Sem mencionar que ele juntou forças com Drake para o “Chicago Freestyle”, que gerou 250 milhões de streams no Spotify e continua aumentando.

SOBRE GIVĒON

A sensação da música, de 26 anos, GIVĒON, está se preparando para um grande ano em 2021. Nascido em Long Beach, teve um turbilhão em 2020, com o lançamento de seu single ganhador do disco de ouro “Like I Want You”. O vídeo teve mais de 46 milhões de visualizações apenas no YouTube e o single alcançou mais de 130 milhões de streams nos EUA até o momento em plataformas de streaming, chegando ao Top Ten das paradas de R&B e Adult R&B da Billboard. Ele manteve o ímpeto com seu segundo single ganhador de disco de ouro “Heartbreak Anniversary”, que alcançou o Top 30 da parada de R&B Adult da Billboard nos EUA e teve grande sucesso global, como single número um do Spotify na Malásia, Cingapura, Indonésia e Filipinas, junto com os Top 20 globais, nos EUA, Canadá, Nova Zelândia, Tailândia e África do Sul. Ele até conseguiu colocar uma música na 4ª temporada de Insecure da HBO com sua faixa “World We Created”. Seu primeiro EP “TAKE TIME” está atualmente indicado para Melhor Álbum de R&B no Grammy Awards 2021.

GIVĒON foi o artista inaugural da campanha Are & Be Spotify Singles do Spotify, bem como um artista RADAR do Spotify. Seu último EP, “When It’s All Said And Done”, começou de onde “TAKE TIME” parou, detalhando os altos e baixos de uma história de amor que deu errado. O trabalho de 4 faixas alcançou o 9º lugar na parada de álbuns de R&B da Billboard, quando o prodígio foi indicado o Up Next Artist da Apple Music. Este ano é igualmente promissor, com Pandora e Amazon Music indicando GIVĒON como Artist To Watch 2021. GIVĒON também foi indicado para o Outstanding New Artist da NAACP Award. Até o momento, seus streams chegam a quase 500 milhões globalmente, com 343 milhões nos Estados Unidos. GIVĒON é uma força e seu alcance cresce cada vez mais. Com uma vibração ao estilo Rat Pack e uma narrativa elevada entrelaçada em sua música, GIVĒON está aqui para dar ao R&B a renovação de que precisa. Ele está só começando!

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

Deixe uma resposta