INDICADORES: boi gordo registra elevação no preço, nesta segunda-feira (21)

A cotação da arroba do boi gordo começou a segunda-feira (11) com alta de 0, 61% e o produto é negociado a R $ 310, 88 em São Paulo. Em Goiânia, o produto é vendido à vista a R $ 293, 49. Já em Barretos e Araçatuba, em São Paulo, a arroba é comercializada a R $ 320, 50.

O preço do quilo do frango congelado teve diminuição de 0, 24% e o produto é vendido a R $ 7, 28. Já o preço do quilo do frango resfriado caiu 0, 28% ea mercadoria é comercializada a R $ 7, 29.

No mercado financeiro, o preço da carcaça suína especial não sofreu variação e o produto ainda é negociado a R $ , 036. Em Minas Gerais, o suíno vivo é vendido a R $ 7, 49. No Paraná, o produto é comercializado à vista a R $ 7, 02. Os valores são do Canal Rural e Cepea.

Continue Lendo

Reportagem:

Marquezan é formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), atuou como âncora de jornal radiofônico e locutor de programa musical. Passou por estágios na Agência Brasil e na Rádio Nacional, da EBC. Repórter da Agência do Rádio desde 2016, acompanhada como movimentações do Legislativo no Congresso Nacional.

recebe nossos conteúdos em primeira mão .