Diário Carioca Google News

Estão abertas as inscrições para a palestra “Crimes conexos com eleitorais à luz da decisão do STF”, com o ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski, no dia 9 de agosto, às 10h, no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ). Idealizado pela Escola Judiciária Eleitoral do Rio de Janeiro (EJE-RJ), o debate terá a participação do ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, e do procurador regional eleitoral do Rio, Sidney Pessoa Madruga da Silva. 

As inscrições, que vão até o dia 8 de agosto, devem ser realizadas pelo site da TRE-RJ. O evento tem o apoio da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) e do Instituto de Pesquisas e Estudos Jurídicos (Ipeja). O auditório José Navega Cretton, onde será realizada a palestra, fica no 7º andar da Lâmina I do Fórum Central do TJRJ, na Av. Erasmo Braga, 115, no Centro do Rio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail eje@tre-rj.jus.br.

Serviço:

Palestra “Crimes conexos com eleitorais à luz da decisão do STF”

Palestrante: ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski

Dia: 9 de agosto 

Horário: 10h

Local: Auditório José Navega Cretton, no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, na Av. Erasmo Braga, 115, 7º andar, Lâmina I do Fórum Central.

Inscrições: até o dia 8 de agosto aqui

Siga o TRE-RJ nas mídias sociais: Facebook, Twitter, Instagram

Newsletter

Mais Noticias

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo