Diário Carioca Google News

O Vasco da Gama definiu Vanderlei Luxemburgo como seu alvo preferencial para comandar seu time profissional de futebol e segue negociando com o treinador.

Com a notícia, os torcedores do Gigante da Colina trataram de invadir as redes sociais e colocaram o nome de Luxemburgo nos trend topics do Twitter.

Muito torcedores são a favor da contratação do treinador enxergando seu perfil como ideal para reestruturar o futebol do clube. Já uma pequena parcela, demonstra ceticismo com relação a possível vinda de Luxa por conta de sua ligação com o Flamengo.

O último trabalho de Vanderlei Luxemburgo foi no Sport, onde chegou dia 29 de maio de 2017 e acabou sendo demitido em 26 de outubro de 2017.

As negociações avançaram, mas ainda não há definição. Contudo, o Vasco da Gama tem pressa no desfecho e pretende acertar com seu novo treinador ainda esta semana.

Luxemburgo começou sua carreira como treinador atuando como estagiário de Antonio Lopes e junto com o delegado trabalhou no Vasco em 1981.

Newsletter

Mais Noticias

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *