Irina Shayk e Kanye West estão atualmente em sua 'fase de lua de mel'

15 Jun 2019 | : pm EDT

Tudo começou na França!

Irina Shayk e Kanye West se relacionaram pela primeira vez neste mês Irina Shayk e Kanye West foram recentemente fotografados juntos em um romântico fuga na França no 44 h aniversário do rapper. Desde então, há rumores de que as duas celebridades estão namorando. Kanye West está atualmente se divorciando de sua esposa e celebridade dos reality shows Kim Kardashian, enquanto Irina encerrou o processo com seu ex-namorado de longa data, Bradley Cooper, em 2019 após quase 5 anos de namoro. Agora, uma fonte disse à Us Weekly, que este casal está atualmente em sua ‘fase de lua de mel’.

Fonte da imagem “Kanye e Irina estão em lua-de-mel, fase pombinha agora. Eles estão se conhecendo e se divertindo muito. Ainda não é sério, mas eles gostam muito um do outro ”, explicou a fonte. A fonte também deu aos fãs algumas dicas sobre como o romance entre Irina Shayk e Kanye West começou, “Kanye foi o primeiro a entrar em contato. O romance era parecido com o dele com Kim porque ele a viu em sua filmagem em 44 e achou que ela era linda. Ele sempre pensou que ela era especial e ela ocupava um lugar em sua mente. ” Bem, as fotos desse casal de Hollywood certamente dizem a seus fãs que, atualmente, eles estão curtindo a companhia um do outro.

Fonte da imagem No entanto, de acordo com os relatos, Irina e Kanye podem tentar o namoro ‘Longa Distância’, pois de acordo com uma fonte, Kanye não está interessado em se mudar para Nova York. Depois que o casal voltou de sua viagem para a França, West voltou para sua casa em LA, pois ele tinha que gerenciar seu negócio lá, enquanto Shayk voltou para Nova York. “Kanye está indo bem. Ele teve uma ótima viagem para a França com Irina. Eles vão namorar longas distâncias. Kanye continuará sendo baseado em LA. Ele não tem planos de se mudar para Nova York ”, disse uma fonte à People.

Fonte da imagem Atualmente, o modelo russo Irina Shayk pode estar no centro das atenções por causa de Kanye West, mas essa não é a única razão pela qual esse modelo regularmente chega às manchetes. Irina tem um senso de moda impressionante, o 35 – ano- modelo é regularmente apreciada por seus looks sempre que decide dar um passeio pela cidade. Em junho 12, Irina foi flagrada linda e notável em um top preto sem alças, jeans e botas pretas. A modelo da Victoria’s Secret completou seu look para o dia com tons pretos, uma jaqueta de couro e uma bolsa tipo estilingue prata.

Fonte da imagem Irina foi vista dando um passeio pela cidade com ela e a filha de 4 anos de Bradley Cooper, Lea De Seine Shayk Cooper. Lea foi vista sentada em seu carrinho com um lindo vestido floral rosa, tendo um dia de passeio com sua mãe. Irina e Lea são frequentemente vistas juntas em encontros, e o pai Bradley Cooper se junta a elas em alguns dias. Shayk e Cooper estão mantendo o trabalho de co-pais muito bem.

Fonte da capa img1 e img2

Kanye WestIrina ShaykLea De Seine Shayk CooperIrina Shayk e Lea De Seine Shayk CooperIrina Shayk Kanye West

2021