Ironheart da Marvel fará estreia como MCU em 'Black Panther 2'

Ironheart fará sua estreia em Black Panther: Wakanda Forever , confirmou o chefe da Marvel Kevin Feige.

LEIA MAIS: Chadwick Boseman – 1976 – 2000: um super-herói da vida real que deu esperança a muitos Definido para ser jogado por Dominique Thorne ( Judas e o Messias Negro , Se Beale Street pudesse falar ) no universo cinematográfico da Marvel, Ironheart é um super-herói criado por Brian Michael Bendis e Mike Deodato em 2000, que também atende pelo nome de Riri Williams.

Depois que a Disney anunciou em dezembro passado que uma série Disney + estava em desenvolvimento para o personagem, Feige confirmou quando fará sua estreia na tela.

Michael B. Jordan e Chadwick Boseman em ‘Pantera Negra’. CRÉDITO: Alamy

Falando ao Comicbook.com , Feige disse: “Estamos filmando Black Panther: Wakanda Forever , agora, e o personagem de Riri Williams, você vai se encontrar em Black Panther 2 primeiro.

“Ela começou a atirar , Eu acho, esta semana antes de sua série Ironheart . ”

Ryan Coogler está retornando como diretor para a Sequência do Pantera Negra , que deve estrelar Letitia Wright, Angela Bassett, Danai Gurira, Florence Kasumba, Daniel Kaluuya, com especulações sobre se Michael B. Jordan estará de volta.

Não está claro neste ponto como a sequência irá abordar a morte de Chadwick Boseman, que interpretou o personagem-título no primeiro filme.

Ironheart é descrito como um “Supergênio certificado” que, nos quadrinhos, fabrica uma armadura semelhante ao Homem de Ferro . Com a ausência de Tony Stark seguindo Vingadores: Endgame , é possível que Ironheart se torne sua espécie de armadura de reposição.

Chinaka Hodge servirá como redator principal da série, embora não esteja claro quando Ironheart será lançado.

Black Panther: Wakanda Forever está programado para ser lançado em 8 de julho, 2022.