Ítalo Ferreira protagonizará documentário "Barcelona Surf Destination"

Barcelona, 21 out (EFE).- “Surf Channel” e “Rakuten TV” iniciaram as gravações do documentário “Barcelona Surf Destination”, protagonizado pelo brasileiro Ítalo Ferreira, o primeiro campeão olímpico da história do surfe, que fará um tour pela província espanhola juntamente com o surfista catalão Alex Vilalta.

O documentário será lançado em 2022 e estará disponível gratuitamente no catálogo da “Rakuten TV”, presente em mais de 43 países europeus.

Além disso, o filme será exibido no “Surf Channel TV”, o único canal de televisão online na Espanha e na Europa dedicado exclusivamente ao mundo do surfe, que também faz parte da programação online gratuita da “Rakuten TV”.

Ao longo de uma viagem por diferentes locais onde o surfe faz parte da cultura, como Castelldefels e Malgrat del Mar, Ítalo Ferreira descobrirá as maravilhas do mundo do esporte e lugares através da gastronomia, do patrimônio histórico e de personagens.

Vilalta acompanhará Ítalo nesta aventura, que consistirá em visitar diferentes praias e locais para praticar surfe, hidrofoil, wakeboard e stand up paddle.

Durante a viagem, os protagonistas conhecerão diferentes personagens relacionadas com o mundo do surf, como a atriz e modelo profissional Amaia Salamanca, a surfista profissional Lucía Martiño e a surfista e jornalista Mireia Martínez.

“Barcelona Surf Destination” passará a integrar a coleção Rakuten Stories, que apresenta conteúdos originais e exclusivos da “Rakuten TV”, com histórias que refletem o DNA da empresa de uma perspectiva esportiva. EFE